Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a perda de acesso a conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a perda de acesso a conta.

#1 Membro offline   Krisnvr Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 31-January 22

Postou 31 January 2022 - 09:13 PM

Voltei a jogar recentemente e tentei recuperar minha conta, porém, não obtive sucesso, pois a conta está registrada em um gmail muito antigo do @Yahoo, tanto que o mesmo foi deletado por inatividade, tentei recuperar a conta por ticket, novamente sem sucesso, diz que estou inserindo dados incorretos, não achei outro meio de contato, por isso resolvi criar este tópico na tentativa de reaver minha conta, conto com a compreensão da staff e colaboração para resolver meu problema, obrigado desde já.
(O login da minha conta é o meu nome, que posso confirmar com a foto da minha identidade, e na epoca em que jogava, comprei itens com o revendedor Pacman.)
0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 01 February 2022 - 12:48 AM

Boa noite!

A única maneira de recuperar sua conta, visto que não tem mais acesso ao e-mail cadastrado, é por suporte via ticket.
O formulário que lhe será enviado como resposta deverá ser preenchido com o máximo de informações que conseguir e, estas devem estar exatas. Por isso, preencha com atenção e o que tiver plena certeza.

Poderás tentar esse tipo de recuperação quantas vezes for necessário. Mas, somente por lá.
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site.

Qualquer dúvida, peço a gentileza de dirigir-se ao nosso discord na Help Text ou podes me contatar por MP aqui no fórum.
away.mu/discord

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 01 February 2022 - 12:56 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)