Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração de número telefônico cadastrado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alteração de número telefônico cadastrado

#1 Membro offline   bk_pkliza Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 20-January 19

Postou 09 January 2022 - 01:57 PM

Parei de jogar a um tempo atrás , aí voltei recentemente, o problema que o número que está salvo é um número antigo , aí eu perdi e não consigo mas usar minha conta livremente. Preciso mudar o número mas não tenho acesso ao número antigo .

Este post foi editado por bk_pkliza: 09 January 2022 - 01:59 PM

0

#2 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 January 2022 - 03:06 PM

-
Olá jogador, neste caso você irá abrir um ticket e solicitar a alteração do número antigo cadastrado.

A STAFF, irá encaminhar um formulário para você preencher com os dados necessários, para realizar a alteração do número antigo, neste formulário deverá ser anexado alguns documentos pessoais, tais documentos que ficam armazenados em um banco de dados totalmente sigiloso, isso se faz necessário para comprovar sua autenticidade sobre a conta.

Responda todas as perguntas corretamente, e caso não lembre alguma informação deixa-a em branco, e coloque uma observação no campo abaixo.

Caso tenha dúvidas de como realizar este procedimento, leia o link abaixo para + informações.
https://forum.muaway...ero-de-celular/

Qual quer dúvida, estou a disposição.


[]'s
0

#3 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 January 2022 - 03:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)