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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Qual é o melhor meio para resolver o meu problema? - Fórum - MuAwaY

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Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Qual é o melhor meio para resolver o meu problema?

#1 Membro offline   b1NhO- Ícone

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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 03-September 16

Postou 29 November 2021 - 08:02 PM

Ola . Primeiramente boa noite acho que por aqui nao vam resolver meu poblema ,mas vamos la, voltei a jogar o Muaway Recuperei todos meus dados e etc cadastrei meu numero novo de celular na acc e etc , antes meu token era de um numero velho meu que roubaram meu celular pois bem cadastrei o numero novo e toda vez q vou no app nao libera minha conta pois fala que o token esta no numero antigo (aparelho celular roubado) o proprio app fala pra aguarda o prazo maximo de 5 dias para a desativaçao do token no numero antigo pois eu solicitei a remoçao do numero antigo pra o numero novo e esperei ''MAS DE 10 DIAS '' e nada ate agora ja mandei ticket e sempre mandam para min um formulario ja preenchi o mesmo com meus documentos e etc e me falam para aguarda o prazo de 5 dias do app , mas ja faz 10 dias e nada minha acc nao tem nada de valor está zerada eu voltei e quero começar do 0 mas o token nao deixa eu entrar no personagem , muitos aqui vam falar pra min enviar um ticket e etc mas ja fiz isso 2 vezes , resolvi mandar aqui pois e um meio de suporte tambem . Obrigado

Este post foi editado por Away_CL: 29 November 2021 - 08:52 PM
Razão por editar:: Tamanho 2, para uma melhor leitura

-b1NhO
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#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

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Postou 29 November 2021 - 08:49 PM

Olá, boa noite!
Entre em contato com o suporte interno através do e-mail suporte@muaway.net e explique sua situação, diga que já realizou todos os procedimentos indicados via ticket e nenhum resolveu o seu problema. É válido salientar que o meio em questão possuí um prazo de 24 horas úteis para que haja a primeira interação, portanto seja paciente e aguarde.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#3 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
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  • Grupo: Game Master
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  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 29 November 2021 - 08:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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