Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a pagamento via cartão de crédito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a pagamento via cartão de crédito.

#1 Membro offline   eliaswow1 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 07-September 18

Postou 30 August 2021 - 04:48 PM

Boa tarde,

Venho por este meio em 3º instancia.

Hoje realizei a compra da promocao de agosto 3 vezes, sendo as duas primeiras canceladas sem nenhum motivo. (o dinheiro saiu da minha conta, porem estornaram)

A terceira compra esta em processo porem não creio que se confirme. So gostaria de uma solucao o antes possivel para conseguir comprar a promo de agosto.

Os pagamentos foram realizados com meu cartao pessoal nubank, sendo um dos bancos mais rapidos da domiliacao de pagamentos.

Segue os numeros de pedido:

43175056 em processo
61898763 cancelado
59148748 cancelado

Agradeco uma resposta!

Muito obrigado e uma boa noite

Edit - Ja enviei 4 emails ao financeiro e ja abri ticket para o suporte

A nubank afirma que o pagamento e enviado, a questão que o muaway cancela e estorna o valor a minha conta.

Este post foi editado por eliaswow1: 30 August 2021 - 05:23 PM

0

#2 Membro offline   Denis__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-July 16

Postou 30 August 2021 - 04:52 PM

-
Boa tarde, tudo bem com você? Verifique de primeira mão que seu cartão possui o limite suficiente para a debitação do valor correspondente a contribuição, caso tenha certifique-se também se o Sr. está inserindo todos os dados do cartão de crédito corretamente, caso esteja tudo nos conformes é essa última tentativa de contribuir que está em processo falhe contate nossa equipe do financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Complementando Resposta:
Eu também utilizou o NuBank para realizar contribuições, o mesmo possui um mecanismo no próprio aplicativo, que é necessário aprovar a compra através do aplicativo, é enviado através de uma notificação o Sr. está recebendo? Assim que contribuir de uma olhada nas notificações é veja se a mensagem está lá é confirme que se trata realmente de você utilizando o cartão. Lembrando que temos outras formas de contribuição, veja abaixo:
Imagem

Este post foi editado por Denis__: 30 August 2021 - 05:05 PM


Imagem
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 30 August 2021 - 04:54 PM

Esse assunto deve ser tratado diretamente com a administração seja por e-mail ou ticket. Abrir tópicos no fórum não vai adiantar o processo de avaliação do ticket e, pode ocasionar em punição dependendo da insistência. O recomendado é, que se o email não foi lido continue aguardando assim como envio de ticket, que tem o prazo de 72 horas úteis para obter um feedback interno.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 30 August 2021 - 05:40 PM

Boa noite!

O gateway que verifica os pagamentos via cartão de crédito é terceirizado, então, terás que efetuar sua compra via PicPay se estiver no Brasil, e caso esteja no exterior, utilizar a opção de criptomoedas.

Quaisquer outras dúvidas, aguardar resposta do financeiro em até 72 hora úteis.

[Tutorial] - Como realizar a sua contribuição através da Loja Online

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 30 August 2021 - 05:44 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)