Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Referente] Conta inativa - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Referente] Conta inativa

#1 Membro offline   Lungat Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 28-July 21

Postou 28 July 2021 - 03:19 PM

Boa tarde, eu jogo Muaway a muitos anos, fiquei um tempo sem jogar e quando voltei a jogar minha conta estava zerada, contatei um GM ele disse que de acordo com as regras 90 dias offline perde os Golds e jóias e apartir de 180 dias offline sua conta é zerada... Pois bem, jogo esse jogo desde quando o set F.F era o set mais top do Muaway, gastei dinheiro nesse jogo, e quando volto simplesmente tô zerado, sem nada, nunca tinha acontecido isso e ainda fizeram um char nv1 zombando de mim, muita falta de respeito com os players, pois jogo esse jogo a mais de 10 anos, meu Nick era MEMATA, me dêem uma resposta comovente pois quando fiz minha conta a mais de 10 anos atrás não tinha essas regras. Dese já agradeço.
0

#2 Membro offline   Jhe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 09-May 20

Postou 28 July 2021 - 06:37 PM

Boa noite, nesse seu caso infelizmente se você ultrapassou esse limite de tempo de 90 dias seus gws,jc points,golds tudo são zerados, agora se você passou dos 180 dias como o mesmo citou a voce sua conta é realmente zerada. Espero que compreenda é uma forma de segurança com sua conta para que ela sempre fica ativa, se ela consta que está inativa a muito tempo infelizmente não tem o que possamos fazer.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Jhe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 09-May 20

Postou 28 July 2021 - 06:37 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)