Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao status "verificando versão". - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao status "verificando versão". Game

#1 Membro offline   Hustle-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 140
  • Cadastrado: 14-January 15

Postou 11 November 2020 - 07:26 PM

boa noite meu mu não carrega a parte do launcher,fica "Verificando Versão" e não sai disso não carrega
0

#2 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 11 November 2020 - 07:30 PM

Boa noite, só precisa fazer o seguinte.


1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update e Settings;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Imagem

0

#3 Membro offline   Faixa Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 23-October 20

Postou 11 November 2020 - 08:46 PM

Olá Boa Noite o procedimento a ser feito são :



1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update e Settings;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 November 2020 - 09:50 AM

Bom dia!


Conseguiu resolver o problema com os procedimentos enviados acima?
Caso não, oriento reiniciar sua internet e fazer nova tentativa.

Podes me chamar via MP caso não consigas logar. Coloco-me a disposição.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 November 2020 - 09:50 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)