Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente as formas de recuperação da conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente as formas de recuperação da conta

#1 Membro offline   baixada420 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 23-August 18

Postou 29 September 2020 - 06:24 PM

Não consigo dar trade no jogo e sair da guild, e não tenho mais acesso ao celular antigo, não lembro o PID e já abri um ticket preenchi um formulário mas foi recusado o que devo fazer?????

Este post foi editado por Kuhn_CL: 29 September 2020 - 06:33 PM
Razão por editar:: Texto em caixa alta

0

#2 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 29 September 2020 - 06:26 PM

Boa Noite,

Você deve enviar um ticket para administração solicitando a troca de número de sua conta.

+Info

https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#3 Membro offline   -Magriin_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 22-September 20

Postou 29 September 2020 - 06:27 PM

Boa noite.
Envie um ticket para a administração, solicitando a troca do número
[Membro] Kean - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

0

#4 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 29 September 2020 - 06:29 PM

Boa noite,
Você deve enviar o ticket novamente, só é possível está alterado o número por lá.
Envie o ticket novamente e insira todos os dados que possuir, além de anexar as fotos dos documentos solicitados.
Fale também algumas informações que só o dono da conta saiba, como PID, quantidade de baú, a senha do baú caso tenha...

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Este post foi editado por Bia-s2: 29 September 2020 - 06:29 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   TiuvenomYT Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 23-September 20

Postou 29 September 2020 - 06:30 PM

Boa Noite,

Você deve enviar um ticket para administração solicitando a troca de número de sua conta, e explicar sua situação, tentando responder o formulário com o máximo de respostas corretas.

+Info • Clique aqui


Atenciosamente, TiuvenomYT
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 29 September 2020 - 06:31 PM

O processo mais indicado pra isso é o envio de um ticket ao setor administrativo para que a verificação seja feita, caso não saiba como fazer isso, basta seguir os passos do tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Isa_ Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-June 18

Postou 29 September 2020 - 06:32 PM

Boa noite Jovem!

Esteja abrindo um novo ticket solicitando a alteração do número de telefone da sua conta. Tenha bastante atenção ao preencher o formulário, para que todas as informações estejam corretas, de acordo com a sua conta.

+INFO https://forum.muaway...-administracao/

0

#8 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 29 September 2020 - 06:33 PM

Solicite a alteração de número da sua account, irá lhe enviar um formulário e você deverá responder corretamente, caso não saiba a resposta correta da pergunta deixe em branco para evitar rejeição na provação.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 29 September 2020 - 07:57 PM

Boa Noite Jogador baixada420 !

1°- Quando não se tem mais a central de segurança em um computador, você não conseguirá usufruir das ferramentas da conta, como : Negociar, Trancar ou Destrancar baú, Desfazer Guild/Sair de Guild entre outros, você precisa reconhecer o computador novo na conta para conseguir acessar as ferramentas, e caso o senhor não tenha mais acesso ao número de telefone que esta cadastrado na conta, não terá sucesso em reconhecer o novo computador, porque o número de telefone é essencial para fazer este procedimento, então terá que enviar um ticket a administração e solicitar a alteração do número de telefone cadastrado na conta.

2°- Para lembrar os últimos 4 dígitos do PID, você também necessita ter acesso ao número de telefone cadastrado na conta, porém como não possui acesso ao mesmo, terá que recorrer ao ticket para alterar o número de telefone e ter acesso novamente, vale ressaltar que para ter sucesso no seu pedido de alteração de número telefônico, precisa preencher corretamente o formulário e todas as informações possíveis para que seja confirmado que és o dono da conta.



Obs: Os tickets possuem um prazo de até 72horas úteis para terem a primeira resposta e caso a alteração seja recusada, você poderá tentar novamente e esteja revendo suas respostas para que não tenha nenhum erro/equivoco da sua parte, não temos um limite de tickets para se abrir, obviamente um de cada vez, após um ticket ser negado, poderá abrir outro em seguida e tentar novamente, espero que consiga.

-
1

#10 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 29 September 2020 - 07:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
-
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)