Este post foi editado por Kuhn_CL: 29 September 2020 - 06:33 PM
Razão por editar:: Texto em caixa alta
Página 1 de 1
(Respondido)Referente as formas de recuperação da conta
#1
Postou 29 September 2020 - 06:24 PM
Não consigo dar trade no jogo e sair da guild, e não tenho mais acesso ao celular antigo, não lembro o PID e já abri um ticket preenchi um formulário mas foi recusado o que devo fazer?????
#2
Postou 29 September 2020 - 06:26 PM
Boa Noite,
Você deve enviar um ticket para administração solicitando a troca de número de sua conta.
+Info
https://forum.muaway...-administracao/
Você deve enviar um ticket para administração solicitando a troca de número de sua conta.
+Info
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Bira - Travar!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 29 September 2020 - 06:29 PM
Boa noite,
Você deve enviar o ticket novamente, só é possível está alterado o número por lá.
Envie o ticket novamente e insira todos os dados que possuir, além de anexar as fotos dos documentos solicitados.
Fale também algumas informações que só o dono da conta saiba, como PID, quantidade de baú, a senha do baú caso tenha...
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Você deve enviar o ticket novamente, só é possível está alterado o número por lá.
Envie o ticket novamente e insira todos os dados que possuir, além de anexar as fotos dos documentos solicitados.
Fale também algumas informações que só o dono da conta saiba, como PID, quantidade de baú, a senha do baú caso tenha...
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Este post foi editado por Bia-s2: 29 September 2020 - 06:29 PM
#5
Postou 29 September 2020 - 06:30 PM
Boa Noite,
Você deve enviar um ticket para administração solicitando a troca de número de sua conta, e explicar sua situação, tentando responder o formulário com o máximo de respostas corretas.
+Info • Clique aqui
Você deve enviar um ticket para administração solicitando a troca de número de sua conta, e explicar sua situação, tentando responder o formulário com o máximo de respostas corretas.
+Info • Clique aqui
Atenciosamente, TiuvenomYT
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 29 September 2020 - 06:31 PM
O processo mais indicado pra isso é o envio de um ticket ao setor administrativo para que a verificação seja feita, caso não saiba como fazer isso, basta seguir os passos do tutorial abaixo.
→ https://forum.muaway...-administracao/
→ https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 29 September 2020 - 06:32 PM
Boa noite Jovem!
Esteja abrindo um novo ticket solicitando a alteração do número de telefone da sua conta. Tenha bastante atenção ao preencher o formulário, para que todas as informações estejam corretas, de acordo com a sua conta.
+INFO https://forum.muaway...-administracao/
Esteja abrindo um novo ticket solicitando a alteração do número de telefone da sua conta. Tenha bastante atenção ao preencher o formulário, para que todas as informações estejam corretas, de acordo com a sua conta.
+INFO https://forum.muaway...-administracao/
#8
Postou 29 September 2020 - 06:33 PM
Solicite a alteração de número da sua account, irá lhe enviar um formulário e você deverá responder corretamente, caso não saiba a resposta correta da pergunta deixe em branco para evitar rejeição na provação.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#9
Postou 29 September 2020 - 07:57 PM
Boa Noite Jogador baixada420 !
1°- Quando não se tem mais a central de segurança em um computador, você não conseguirá usufruir das ferramentas da conta, como : Negociar, Trancar ou Destrancar baú, Desfazer Guild/Sair de Guild entre outros, você precisa reconhecer o computador novo na conta para conseguir acessar as ferramentas, e caso o senhor não tenha mais acesso ao número de telefone que esta cadastrado na conta, não terá sucesso em reconhecer o novo computador, porque o número de telefone é essencial para fazer este procedimento, então terá que enviar um ticket a administração e solicitar a alteração do número de telefone cadastrado na conta.
2°- Para lembrar os últimos 4 dígitos do PID, você também necessita ter acesso ao número de telefone cadastrado na conta, porém como não possui acesso ao mesmo, terá que recorrer ao ticket para alterar o número de telefone e ter acesso novamente, vale ressaltar que para ter sucesso no seu pedido de alteração de número telefônico, precisa preencher corretamente o formulário e todas as informações possíveis para que seja confirmado que és o dono da conta.
Obs: Os tickets possuem um prazo de até 72horas úteis para terem a primeira resposta e caso a alteração seja recusada, você poderá tentar novamente e esteja revendo suas respostas para que não tenha nenhum erro/equivoco da sua parte, não temos um limite de tickets para se abrir, obviamente um de cada vez, após um ticket ser negado, poderá abrir outro em seguida e tentar novamente, espero que consiga.
1°- Quando não se tem mais a central de segurança em um computador, você não conseguirá usufruir das ferramentas da conta, como : Negociar, Trancar ou Destrancar baú, Desfazer Guild/Sair de Guild entre outros, você precisa reconhecer o computador novo na conta para conseguir acessar as ferramentas, e caso o senhor não tenha mais acesso ao número de telefone que esta cadastrado na conta, não terá sucesso em reconhecer o novo computador, porque o número de telefone é essencial para fazer este procedimento, então terá que enviar um ticket a administração e solicitar a alteração do número de telefone cadastrado na conta.
2°- Para lembrar os últimos 4 dígitos do PID, você também necessita ter acesso ao número de telefone cadastrado na conta, porém como não possui acesso ao mesmo, terá que recorrer ao ticket para alterar o número de telefone e ter acesso novamente, vale ressaltar que para ter sucesso no seu pedido de alteração de número telefônico, precisa preencher corretamente o formulário e todas as informações possíveis para que seja confirmado que és o dono da conta.
Obs: Os tickets possuem um prazo de até 72horas úteis para terem a primeira resposta e caso a alteração seja recusada, você poderá tentar novamente e esteja revendo suas respostas para que não tenha nenhum erro/equivoco da sua parte, não temos um limite de tickets para se abrir, obviamente um de cada vez, após um ticket ser negado, poderá abrir outro em seguida e tentar novamente, espero que consiga.
-
Página 1 de 1