Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Problema em encontrar as Prints do jogo.
- Suporte
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2023
-
Cadastrado:
25-August 16
Postou 15 September 2020 - 01:17 PM
Boa tarde pra vocês, desde o dia 31/07, as minhas screeshots não estão sendo guardadas na pasta do muaway, não sei como ocorreu esse problema!
Toda vez que tiro print pra poder ter arquivado a imagem de um evento pra eventual contato com staffer, fico sem poder rever a imagem! Sempre que aperto a tecla de print no jogo, aparece aquela mensagem de que a captura foi salva, no entanto, quando procuro nos arquivos não a encontro!
Como podem verificar na imagem a seguir, a ultima print salva no dia 31/07:
E desde então não consigo rever as prints que tiro, gostaria que pudessem me ajudar nessa questão!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
0
- Pagode !!!!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2545
-
Cadastrado:
26-April 16
Postou 15 September 2020 - 01:21 PM
Tente reinstalar o cliente do Muaway novamente, pode ser que tenha corrompido de alguma maneira.
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Caso o problema persista, entre em contato com o setor Administrativo via Ticket, relatando seu problema.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
2
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10501
-
Cadastrado:
10-July 14
Postou 15 September 2020 - 01:23 PM
Boa tarde.
Realizei o teste e esta funcionando normalmente.
Sugiro que remova o jogo completamente, assim como as pastas/arquivos que possam permanecer do disco C/D.
Posteriormente instale o jogo novamente e verifique se as print's estão sendo salvas.
Persistindo entre em contato com o suporte interno via e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente, - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
658
-
Cadastrado:
13-February 20
Postou 15 September 2020 - 01:24 PM
Boa Tarde,
Você pode está fazendo a reinstalação do jogo para que possa corrigir o problema.
Veja os procedimentos abaixo:
https://forum.muaway...seu-computador/
Caso não tenha resolvido o problema entre em contato no e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bira - Travar!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
495
-
Cadastrado:
23-March 20
Postou 15 September 2020 - 01:24 PM
Olá, -Ex_G3D0Mc
Aconselho que você esteja fazendo o processo de reinstalação do servidor, veja abaixo:
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY corretamente
[Tutorial] - Baixando e instalando o MuAwaY corretamente
Caso o erro continue, entre em contato com o nosso suporte via e-mail: suporte@muaway.net e a equipe irá te auxiliar até que seu problema seja sanado.
Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
1
- Condutinha
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10101
-
Cadastrado:
04-May 12
Postou 15 September 2020 - 01:25 PM
As prints que tiramos do jogo vão para um único local que é onde deveriam estar sendo apresentadas em sua pasta "MuAwaY", nem se a pessoa desejasse não da pra tirar uma printscreen e direcionar para outro lugar/pasta automaticamente. Tente remover o muaway completamente e faça uma nova instalação algo deve ter corrompido (que não é comum) se não der certo envie um e-mail para o suporte@muaway.net que estará sendo auxiliado da melhor forma. Boa sorte!
0
- Suporte MuAwaY!
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
219
-
Cadastrado:
07-June 18
Postou 15 September 2020 - 01:27 PM
Boa tarde Jovem!
Esteja excluindo por completo o jogo do MuAwaY, conforme o tópico a seguir: https://forum.muaway...seu-computador/ , e esteja reinstalando o jogo novamente. Caso não resolva o problema esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1736
-
Cadastrado:
18-February 12
Postou 15 September 2020 - 01:55 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)