Olá estou tentando jogar por um iPhone 6 Plus, quando entro tá tudo certo só que quando vai abrir o mapa do jogo ele simplesmente desconecta sozinho. No caso, eu faço login normalmente mas não entra no jogo.
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a problema ao iniciar o jogo noIPhone 6 plus Mu não entra
#2
Postou 20 August 2020 - 11:04 AM
Provavelmente é erro de incompatibilidade do celular com o jogo, esses dias o nosso sub-administrador estava procurando por jogadores que utilizam Iphone 6 para jogar afim de realizar testes, sendo assim, entre em contato com o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e informe o problema.
#3
Postou 20 August 2020 - 11:05 AM
Bom dia!
De fato, após algumas alterações tais anomalias podem ocorrer.
Sugiro que reúna evidências e explique detalhadamente o que acontece via e-mail: suporte@muaway.net
De fato, após algumas alterações tais anomalias podem ocorrer.
Sugiro que reúna evidências e explique detalhadamente o que acontece via e-mail: suporte@muaway.net
#4
Postou 20 August 2020 - 11:08 AM
Bom Dia Jogador!
Esteja tentando reparar seu jogo para ver se há resultado , caso não haja , aconselho estar excluindo o jogo do seu celular e baixar novamente, e caso essas duas opções não funcionarem , esteja pedindo auxílio ao suporte : suporte@muaway.net
Esteja tentando reparar seu jogo para ver se há resultado , caso não haja , aconselho estar excluindo o jogo do seu celular e baixar novamente, e caso essas duas opções não funcionarem , esteja pedindo auxílio ao suporte : suporte@muaway.net
-
#5
Postou 20 August 2020 - 11:11 AM
Bom dia,
Neste caso recomento que a senhora realize os procedimentos informado por nossos membros do suporte, que no caso seria realizar o reparo do MuAwaY e se por alguma ventura não funcione, tente reinstalar o jogo.
Mesmo realizando os procedimentos acima nada disso resolva, recomendo que a senhora entre em contato com o setor de suporte através do e-mail suporte@muaway.net
Tente ser o mais claro possível, enviando captura de tela vídeos para que a equipe solucionar seu problema o quanto antes.
Lembrando que o prazo para obter uma resposta e de 24 Horas Úteis, sábado domingo e feriado não contam!
Neste caso recomento que a senhora realize os procedimentos informado por nossos membros do suporte, que no caso seria realizar o reparo do MuAwaY e se por alguma ventura não funcione, tente reinstalar o jogo.
Mesmo realizando os procedimentos acima nada disso resolva, recomendo que a senhora entre em contato com o setor de suporte através do e-mail suporte@muaway.net
Tente ser o mais claro possível, enviando captura de tela vídeos para que a equipe solucionar seu problema o quanto antes.
Lembrando que o prazo para obter uma resposta e de 24 Horas Úteis, sábado domingo e feriado não contam!
Página 1 de 1