Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problema ao iniciar o jogo noIPhone 6 plus - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problema ao iniciar o jogo noIPhone 6 plus Mu não entra

#1 Membro offline   Bella84 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 20-August 20

Postou 20 August 2020 - 10:59 AM

Olá estou tentando jogar por um iPhone 6 Plus, quando entro tá tudo certo só que quando vai abrir o mapa do jogo ele simplesmente desconecta sozinho. No caso, eu faço login normalmente mas não entra no jogo.
0

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 20 August 2020 - 11:04 AM

Provavelmente é erro de incompatibilidade do celular com o jogo, esses dias o nosso sub-administrador estava procurando por jogadores que utilizam Iphone 6 para jogar afim de realizar testes, sendo assim, entre em contato com o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e informe o problema.
Imagem
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 20 August 2020 - 11:05 AM

Bom dia!
De fato, após algumas alterações tais anomalias podem ocorrer.
Sugiro que reúna evidências e explique detalhadamente o que acontece via e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 20 August 2020 - 11:08 AM

Bom Dia Jogador!

Esteja tentando reparar seu jogo para ver se há resultado , caso não haja , aconselho estar excluindo o jogo do seu celular e baixar novamente, e caso essas duas opções não funcionarem , esteja pedindo auxílio ao suporte : suporte@muaway.net

-
1

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 20 August 2020 - 11:11 AM

Bom dia,

Neste caso recomento que a senhora realize os procedimentos informado por nossos membros do suporte, que no caso seria realizar o reparo do MuAwaY e se por alguma ventura não funcione, tente reinstalar o jogo.

Mesmo realizando os procedimentos acima nada disso resolva, recomendo que a senhora entre em contato com o setor de suporte através do e-mail suporte@muaway.net

Tente ser o mais claro possível, enviando captura de tela vídeos para que a equipe solucionar seu problema o quanto antes.

Lembrando que o prazo para obter uma resposta e de 24 Horas Úteis, sábado domingo e feriado não contam!

0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 20 August 2020 - 11:11 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)