Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a itens duplicados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a itens duplicados.

#1 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 10 August 2020 - 10:11 PM

boa noite.
estava logado normalmente agora pouco
e do nada, meus itens duplicaram e ficaram com uma tarja vermelha
ambas uma no inventário e outra no baú 01
quando tento usar alguma aparece a mensagem
" favor contatar um de nossos membros"
me ajudem, estou com medo de perder meus itens

Este post foi editado por xLucianoTs: 10 August 2020 - 10:13 PM

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#2 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 10 August 2020 - 10:13 PM

Você precisa entrar em contato com o DiviX através do e-mail suporte@muaway.net, na mensagem relate que seus itens duplicaram e coloque informações básicas, como personagem e baú que se encontra os itens duplicados, feito isso, aguarde por um respaldo.
Imagem
1

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 10 August 2020 - 10:14 PM

Entre em contado via e-mail com o divix@muaway.net e relate o seu problema, para que a administração esteja arrumando o bug que aconteceu em sua conta.
ImagemImagem
1

#4 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 10 August 2020 - 10:14 PM

Boa Noite Jogador!

Caso teus itens estejam duplicados, envie um email para : suporte@muaway.net ou divix@muaway.net e esteja descrevendo a duplicação, que será verificado e desbugado para você utilizar novamente.

Obs: envie nick do seu char ou nick do char que encontra-se bugado ou até o número do baú.

-
1

#5 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 10 August 2020 - 10:14 PM

Olá, xLucianoTs!

Aconselho entrar em contato diretamente com o sub adminitrador DvX_SubADM via e-mail, suporte@muaway.net ou divix@muaway.net informando a duplicação do seus itens.

1

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 10 August 2020 - 10:16 PM

Boa noite!
Deve entrar em contato com o suporte, através do e-mail: suporte@muaway.net e/ou divix@muaway.net
Explique detalhadamente o que ocorreu!

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 10 August 2020 - 10:34 PM

Boa noite!

Necessário que contate o suporte através do endereço de e-mail suporte@muaway.net ou divix@muaway.net.

O prazo de respostas é de até 24 horas podendo estender-se.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 10 August 2020 - 10:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)