Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problema com Launcher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problema com Launcher el programa deja de responder y no inicia el juego

#1 Membro offline   Kundark Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 10-August 20

Postou 10 August 2020 - 04:11 PM

Señores amigos de este precioso universo virtual del continente de MuAway, tras la actualización a la versión 2.58 si mal no recuerdo, mi cliente de MuAway, el launcher, no inicia.

He leido algunos posts de este foro sobre problemas parecidos pero no me identifico con su problema, ya que no recibo mensaje de error alguno, simplemente al dar clic al botón "jogar" el programa no inicia y según el administrador de tareas de windows deja de responder, por lo que me veo obligado a forzar el cierre del mismo.

Utilicé la nueva herramienta de reparar del juego, y el problema persiste, borré los archivos "settings.ini" y "update.ini" y el resultado sigue siendo que no inicia el juego.

puedo proveer un informe detallado de mi computadora, tanto de software, hardware, y archivos dll y configuracion de direct x y de lo que me pidan, por favor ayudenme ya que no tengo en este momento para comprarme una computadora de ultima generación.

A continuación adjunto una captura de pantalla de lo que me sucede al ejecutar el launcher.

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 10 August 2020 - 04:14 PM

El servidor está en mantenimiento con un pronóstico de retorno de 2 horas, espere a que haya una actualización disponible pronto.
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 10 August 2020 - 04:17 PM

Hola.
Servidores en mantenimiento

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

flag_es flag_ar
Inicio: 10-08-2020 16:00 (GMT-3 AR Time)
Finalización: 10-08-2020 18:00 (GMT-3 AR Time)
Este plazo puede ser extendido si fuese necesario, estén atentos a nuestras redes sociales.

Solo espera.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 10 August 2020 - 04:17 PM

No momento está ocorrendo uma manutenção, assim que o servidor voltar ao normal, tente acessar novamente.
Caso o problema persista, faça a reinstalação, remova todos os arquivos relacionados ao jogo e efetue o download no site atualizado. Se porventura não tenha resultados, contate o suporte administrativo via e-mail suporte@muaway.net e por lá insira detalhes a respeito do problema.

Imagem
0

#5 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 10 August 2020 - 04:18 PM

Olá, Kundark!

Recomendo que você desativa o seu anti-virus antes mesmo de realizar os procedimento que o mencionou, tente reparar seu jogo novamente com o anti-virus desativo, aconselho você ta conferindo a sua rede.

Forma correta de reparar o jogo: Imagem


Caso não der certo entre em contato com o suporte via e-mail: suporte@muaway.net ou com o sub adminitrador divix via e-mail: divix@muaway.net.

Obs: O servidor se encontra em manuntenção no momento espere terminar.

0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 10 August 2020 - 04:23 PM

Boa tarde,

Atualmente nosso servidor esta passando por uma pequena manutenção com prazo estimado de até 2 Horas, por tanto acredito que seu problema possa ser referente a isso, por tanto caso o problema continue depois da atualização, recomendo que o senhor realize os procedimentos informado no tópico abaixo.


Mesmo depois de realizar os procedimentoa acima o problema continuar, recomendo que o senhor entre em contato com nossa equipe de suporte solicitando ajuda para resolver seu problema, para isso basta enviar um e-mail para suporte@muaway.net O prazo para obter uma resposta e de 24 Horas Uteis.

Imagem



0

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 10 August 2020 - 04:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)