Bom dia senhores
Eu inicie no jogo recentemente e coloquei 8 red box no trade x mais o trade foi cancelado sem eu retirar elas isto me fez perder tudo por favor estou desesperado algum GM ou adm me responda pir favor
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a possível sumiço de itens no tradex. Reiniciei no jogo depois de 10 anos sem jogar
#2
Postou 23 July 2020 - 11:42 AM
Se houve algum problema como erro/bug envie um e-mail para o suporte@muaway.net e espere um retorno. Se comprovar que trata-se de algo técnico estarão resolvendo seu caso. Se quiser pode enviar um ticket também eles costumam responder dentro de um prazo de três dias úteis. Caso não saiba fazer o procedimento segue o tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#3
Postou 23 July 2020 - 11:44 AM
Bom dia!
Neste caso, deverá tratar do assunto via ticket ( https://forum.muaway...-administracao/ ), descreva detalhadamente o que ocorreu com a maior riqueza de detalhes possíveis para que possam averiguar, e se constatada a falha, lhe ressarcir.
Neste caso, deverá tratar do assunto via ticket ( https://forum.muaway...-administracao/ ), descreva detalhadamente o que ocorreu com a maior riqueza de detalhes possíveis para que possam averiguar, e se constatada a falha, lhe ressarcir.
Este post foi editado por Greamy: 23 July 2020 - 11:45 AM
#4
Postou 23 July 2020 - 11:45 AM
Nesse caso você deve enviar um ticket para administração relatando o ocorrido que aconteceu com você com o máximo de informações possíveis para uma analise de log's, veja abaixo como mandar um ticket para administração.
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#5
Postou 23 July 2020 - 11:45 AM
Você não as perdeu, é que, quando o TradeX é cancelado, os itens inseridos permanecem lá e você deve retirá-los, então procure por uma "mãozinha" em sua tela, caso seja pelo celular, fica no canto direito superior e faça a remoção dos seus itens, caso seja pelo computador, a notificação fica próximo às mensagens do Post.
Em caso de sumiço real, reporte via ticket. Saiba como enviar um: https://forum.muaway...-administracao/
Em caso de sumiço real, reporte via ticket. Saiba como enviar um: https://forum.muaway...-administracao/
#6
Postou 23 July 2020 - 12:09 PM
Boa tarde!
Quando utilizas o TradeX e o mesmo é cancelado ou a negociação finalizada, fica um ícone na sua tela do mesmo até que todos os itens sejam retirados. Mesmo que você seja desconectado. Verifique, pois possa ser que não fez o procedimento de retirada dos itens.
Caso tenha feito, ainda mais se na hora de uma negociação, tens que ficar sempre atento. Para bugs, basta reportar via ticket.
Quando utilizas o TradeX e o mesmo é cancelado ou a negociação finalizada, fica um ícone na sua tela do mesmo até que todos os itens sejam retirados. Mesmo que você seja desconectado. Verifique, pois possa ser que não fez o procedimento de retirada dos itens.
Caso tenha feito, ainda mais se na hora de uma negociação, tens que ficar sempre atento. Para bugs, basta reportar via ticket.
Página 1 de 1