Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a possível sumiço de itens no tradex. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a possível sumiço de itens no tradex. Reiniciei no jogo depois de 10 anos sem jogar

#1 Membro offline   xvantrix Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 23-July 20

Postou 23 July 2020 - 11:40 AM

Bom dia senhores
Eu inicie no jogo recentemente e coloquei 8 red box no trade x mais o trade foi cancelado sem eu retirar elas isto me fez perder tudo por favor estou desesperado algum GM ou adm me responda pir favor
0

#2 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 23 July 2020 - 11:42 AM

Se houve algum problema como erro/bug envie um e-mail para o suporte@muaway.net e espere um retorno. Se comprovar que trata-se de algo técnico estarão resolvendo seu caso. Se quiser pode enviar um ticket também eles costumam responder dentro de um prazo de três dias úteis. Caso não saiba fazer o procedimento segue o tutorial:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 July 2020 - 11:44 AM

Bom dia!
Neste caso, deverá tratar do assunto via ticket ( https://forum.muaway...-administracao/ ), descreva detalhadamente o que ocorreu com a maior riqueza de detalhes possíveis para que possam averiguar, e se constatada a falha, lhe ressarcir.

Este post foi editado por Greamy: 23 July 2020 - 11:45 AM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 23 July 2020 - 11:45 AM

Nesse caso você deve enviar um ticket para administração relatando o ocorrido que aconteceu com você com o máximo de informações possíveis para uma analise de log's, veja abaixo como mandar um ticket para administração.
https://forum.muaway...-administracao/

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 23 July 2020 - 11:45 AM

Você não as perdeu, é que, quando o TradeX é cancelado, os itens inseridos permanecem lá e você deve retirá-los, então procure por uma "mãozinha" em sua tela, caso seja pelo celular, fica no canto direito superior e faça a remoção dos seus itens, caso seja pelo computador, a notificação fica próximo às mensagens do Post.
Em caso de sumiço real, reporte via ticket. Saiba como enviar um: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3240
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 23 July 2020 - 12:09 PM

Boa tarde!

Quando utilizas o TradeX e o mesmo é cancelado ou a negociação finalizada, fica um ícone na sua tela do mesmo até que todos os itens sejam retirados. Mesmo que você seja desconectado. Verifique, pois possa ser que não fez o procedimento de retirada dos itens.
Imagem


Caso tenha feito, ainda mais se na hora de uma negociação, tens que ficar sempre atento. Para bugs, basta reportar via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3240
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 23 July 2020 - 12:09 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)