Bom dia.
Estou criando esse tópico p/ tentar resolver o caso do meu banimento. Anteriormente abrir um ticket envolvendo o mesmo assunto e me mandaram resolver com o financeiro@muaway.net. Porém, tem mais de 3 MESES que enviei um e-mail e não tive nenhuma resposta. Isso é absurdo! Quero simplesmente resolver o meu problema, mais tá difícil! O que vocês me aconselham a fazer?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a resposta no e-mail.
#3
Postou 13 July 2020 - 09:57 AM
Olá, bom dia!
Infelizmente quando um ticket entra em análise não há data específico para resposta, sobre o e-mail o prazo e de 03 dias, lembrando que o e-mail correto e financeiro@muaway.net ou com a administração seria suporte@muaway.net ou divix@muaway.net.
Infelizmente quando um ticket entra em análise não há data específico para resposta, sobre o e-mail o prazo e de 03 dias, lembrando que o e-mail correto e financeiro@muaway.net ou com a administração seria suporte@muaway.net ou divix@muaway.net.
#4
Postou 13 July 2020 - 09:58 AM
Olá TERRRY,
Neste caso recomendo que o senhor entre em contato com o nosso Sub-Admin, informe o acontecido com o máximo de detalhes possíveis para que o mesmo possa esta lhe auxiliando a resolver este problema da melhor forma possível.
Neste caso recomendo que o senhor entre em contato com o nosso Sub-Admin, informe o acontecido com o máximo de detalhes possíveis para que o mesmo possa esta lhe auxiliando a resolver este problema da melhor forma possível.
suporte@muaway.net ou divix@muaway.net
Página 1 de 1