Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao prazo de resposta no ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao prazo de resposta no ticket

#1 Membro offline   EroticoO Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 21-February 14

Postou 12 July 2020 - 09:54 PM

Boa noite estou com um ticket em analise mais de 3 meses e nenhuma notícia nada alguém pode me ajudar ?
0

#2 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 12 July 2020 - 09:56 PM

Boa noite!

Dependendo do caso, alguns tickets em analises costumam demorar mesmo, mas como já passou bastante do prazo, aconselho a criar novamente um ticket para está resolvendo o seu caso.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 12 July 2020 - 09:56 PM

Você precisa continuar aguardando, pois quando um ticket entra em análise, não possui um prazo para nova interação, provavelmente o assunto abordado requer uma cautela maior para que seja resolvido, portanto, aguarde.
Imagem
0

#4 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 12 July 2020 - 09:57 PM

Olá, boa noite!

É normal quando um ticket demorar mais que normalidade por ter entrado em análise, pois quando um ticket entra em análise não há tempo de resposta, continue no aguardo.

0

#5 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 12 July 2020 - 09:57 PM

Boa Noite Jogador!

Todos os tickets que se encontram em analise é porque não possui mais prazo para serem respondidos, você pode ver isso em um dos termos do MuAway que encontra-se diretamente no site:


4.4. O prazo médio para atendimento nos ticket’s é de 72horas, porém casos que são encaminhados para administração devido a maior complexidade dos ticket’s não tem prazo definido para ser tratado, pois varia de acordo com a demanda e assunto.

-
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 12 July 2020 - 09:57 PM

Boa noite!
Infelizmente isso pode ocorrer. Sugiro que grave uma nova resposta e que envie um e-mail para o DiviX: divix@muaway.net
Descreva a sua situação e exponha o número do protocolo do ticket.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 12 July 2020 - 09:58 PM

Cada assunto que precise ser resolvido tem seus setores. Os tickets abordam vários temas, se você enviou e não está satisfeito você pode estar reenviando um outro e talvez agora obtenha sucesso. Se for sobre depósitos encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net , Bugs/Erros/problemas em relação ao server utilize o suporte@muaway.net , caso prefira pode também entrar diretamente em contato com o divix@muaway.net que é o SubAdministrador. Boa sorte!
0

#8 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 12 July 2020 - 10:00 PM

Olá, Boa Noite!
O Seu Ticket possívelmente esteja em modo análise, e o seu ticket estiver neste modo, não há um prazo determinado em que a administração vai enviar uma resposta sobre o assunto tratado no Ticket. Portanto, como já se passou um bom tempo, recomendo estar entrando em contato com o setor de suporte através do E-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando sobre o assunto, e envie o número do protocolo do seu Ticket para que eles possam dar uma analisada e estar enviando uma resposta sobre o assunto.

Vale ressaltar que há um prazo de 72 horas úteis para que haja uma resposta sobre o assunto tratado em seu E-mail.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 12 July 2020 - 10:00 PM

Boa noite,
Ticket em análise não tem prazo para resposta, porém o seu já está há um bom tempo em análise e não obteve respostas. Recomendo você a está cancelando o ticket e enviando novamente outro.
Ou está enviando diretamente para o suporte pelo e-mail, envie o protocolo do ticket e de um resumo sobre do que se trata e aguarde uma interação da equipe.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 July 2020 - 10:13 PM

Boa noite!

Compreendo sua insatisfação, porém, tickets em análise não possuem prazo para respostas, dada necessidade de verificação do ocorrido e assim, fazer a tratativa. Se for de sua vontade, envie o número do protocolo do ticket para o e-mail suporte@muaway.net.
Lembrando que caso seja um assunto que só poderá ser tratado por ticket, terás que esperar por análise do ticket que já foi enviado.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 12 July 2020 - 10:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)