Boa noite estou com um ticket em analise mais de 3 meses e nenhuma notícia nada alguém pode me ajudar ?
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(Resolvido)Referente ao prazo de resposta no ticket
#5
Postou 12 July 2020 - 09:57 PM
Boa Noite Jogador!
Todos os tickets que se encontram em analise é porque não possui mais prazo para serem respondidos, você pode ver isso em um dos termos do MuAway que encontra-se diretamente no site:
4.4. O prazo médio para atendimento nos ticket’s é de 72horas, porém casos que são encaminhados para administração devido a maior complexidade dos ticket’s não tem prazo definido para ser tratado, pois varia de acordo com a demanda e assunto.
Todos os tickets que se encontram em analise é porque não possui mais prazo para serem respondidos, você pode ver isso em um dos termos do MuAway que encontra-se diretamente no site:
4.4. O prazo médio para atendimento nos ticket’s é de 72horas, porém casos que são encaminhados para administração devido a maior complexidade dos ticket’s não tem prazo definido para ser tratado, pois varia de acordo com a demanda e assunto.
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#6
Postou 12 July 2020 - 09:57 PM
Boa noite!
Infelizmente isso pode ocorrer. Sugiro que grave uma nova resposta e que envie um e-mail para o DiviX: divix@muaway.net
Descreva a sua situação e exponha o número do protocolo do ticket.
Infelizmente isso pode ocorrer. Sugiro que grave uma nova resposta e que envie um e-mail para o DiviX: divix@muaway.net
Descreva a sua situação e exponha o número do protocolo do ticket.
#7
Postou 12 July 2020 - 09:58 PM
Cada assunto que precise ser resolvido tem seus setores. Os tickets abordam vários temas, se você enviou e não está satisfeito você pode estar reenviando um outro e talvez agora obtenha sucesso. Se for sobre depósitos encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net , Bugs/Erros/problemas em relação ao server utilize o suporte@muaway.net , caso prefira pode também entrar diretamente em contato com o divix@muaway.net que é o SubAdministrador. Boa sorte!
#8
Postou 12 July 2020 - 10:00 PM
Olá, Boa Noite!
O Seu Ticket possívelmente esteja em modo análise, e o seu ticket estiver neste modo, não há um prazo determinado em que a administração vai enviar uma resposta sobre o assunto tratado no Ticket. Portanto, como já se passou um bom tempo, recomendo estar entrando em contato com o setor de suporte através do E-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando sobre o assunto, e envie o número do protocolo do seu Ticket para que eles possam dar uma analisada e estar enviando uma resposta sobre o assunto.
Vale ressaltar que há um prazo de 72 horas úteis para que haja uma resposta sobre o assunto tratado em seu E-mail.
O Seu Ticket possívelmente esteja em modo análise, e o seu ticket estiver neste modo, não há um prazo determinado em que a administração vai enviar uma resposta sobre o assunto tratado no Ticket. Portanto, como já se passou um bom tempo, recomendo estar entrando em contato com o setor de suporte através do E-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando sobre o assunto, e envie o número do protocolo do seu Ticket para que eles possam dar uma analisada e estar enviando uma resposta sobre o assunto.
Vale ressaltar que há um prazo de 72 horas úteis para que haja uma resposta sobre o assunto tratado em seu E-mail.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 12 July 2020 - 10:00 PM
Boa noite,
Ticket em análise não tem prazo para resposta, porém o seu já está há um bom tempo em análise e não obteve respostas. Recomendo você a está cancelando o ticket e enviando novamente outro.
Ou está enviando diretamente para o suporte pelo e-mail, envie o protocolo do ticket e de um resumo sobre do que se trata e aguarde uma interação da equipe.
suporte@muaway.net
Ticket em análise não tem prazo para resposta, porém o seu já está há um bom tempo em análise e não obteve respostas. Recomendo você a está cancelando o ticket e enviando novamente outro.
Ou está enviando diretamente para o suporte pelo e-mail, envie o protocolo do ticket e de um resumo sobre do que se trata e aguarde uma interação da equipe.
suporte@muaway.net
#10
Postou 12 July 2020 - 10:13 PM
Boa noite!
Compreendo sua insatisfação, porém, tickets em análise não possuem prazo para respostas, dada necessidade de verificação do ocorrido e assim, fazer a tratativa. Se for de sua vontade, envie o número do protocolo do ticket para o e-mail suporte@muaway.net.
Lembrando que caso seja um assunto que só poderá ser tratado por ticket, terás que esperar por análise do ticket que já foi enviado.
Compreendo sua insatisfação, porém, tickets em análise não possuem prazo para respostas, dada necessidade de verificação do ocorrido e assim, fazer a tratativa. Se for de sua vontade, envie o número do protocolo do ticket para o e-mail suporte@muaway.net.
Lembrando que caso seja um assunto que só poderá ser tratado por ticket, terás que esperar por análise do ticket que já foi enviado.
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