Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a área de combinações/cotação de Itens e outros. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a área de combinações/cotação de Itens e outros. Retornando ao jogo

#1 Membro offline   -ARTHEMIS- Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 557
  • Cadastrado: 18-January 10

Ícone  Postou 22 June 2020 - 01:52 PM

Boa tarde Galera, depois de longos anos estou retornando ao MU, gostaria de saber se existe aqui no fórum alguma área na qual eu possa abrir um tópico para tirar dúvidas sobre itens e combinações? Ou alguém que queira perder uns 30 minutos me tirando umas dúvidas por privado? já vi que muita coisa mudou em relação a itens, mas também notei que o PVP parece estar diferente e tem a questão dos bichos e mais adicionais que antes... Bom fico no aguardo.

Valeu!!!
Imagem
Imagem



certa vez eu disse que meu nome tava feito , agora veremos ..
0

#2 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 22 June 2020 - 01:57 PM

Olá, -ARTHEMIS-!

Bem vindo de volta ao MuAwaY, sobre a área de perguntar sobre combinações não existe porém hoje em dia temos o discord oficial do MuAwaY que obtém uma sala destinada para esses tipo de assunto, veja o link do discord oficial do MuAwaY abaixo.

Link discord MuAwaY: https://away.mu/discord Ou https://discord.gg/pW3K5dM

Obs: veja como ser verificado no Discord, https://forum.muaway...cial-do-muaway/

Este post foi editado por Deus: 22 June 2020 - 01:59 PM

0

#3 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 22 June 2020 - 01:59 PM

Você pode acessar nosso discord oficial do Servidor, temos suportes e membros online o tempo todo, e uma sala de barzinho e trades que você também poderá negociar de forma mais fácil e rápido e assim conseguir uma resposta rápida sobre as combinações de itens atualmente.

Quote


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 June 2020 - 02:00 PM

Boa tarde! Assuntos do gênero devem ser tratados no jogo ou em nosso canal do Discord.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 22 June 2020 - 02:00 PM

Boa tarde,


As melhores combinações de itens são Dark Raven, Majestick 2.0 e agora atualmente os itens Apocalipse 2.0. Esses são os all melhores pra x1 que tem no servidor.

Caso queira tira dúvidas você pode está baixando o Discord, lá temos a sala de Help Voice e Help TexT aonde podemos te auxiliar melhor com suas dúvidas.

+Info

https://forum.muaway...de-comunicacao/

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#6 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 22 June 2020 - 02:01 PM

Boa tarde,
A área correta seria a barzinho, já que não se enquadra em nenhuma outra área.
Fórum MuAwaY- Barzinho
Entretanto, atualmente temos o discord, onde é um lugar mais fácil para a retirada de dúvidas.
[Tutorial] - Entrando e sendo confirmado no Discord Oficial do MuAwaY


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 22 June 2020 - 02:06 PM

Boa tarde!
Seja bem muito vindo de volta novamente. No fórum não há mais a área de cotação/combinação de itens. O que podes fazer é participar do nosso discord oficial e assim, após ser verificada, ter acesso a sala comércio, onde poderá tirar todas suas dúvidas.
away.mu/discord


De fato muita coisa mudou de anos pra cá, o que não muda, né? Tem várias novidades e isso consegues visualizar em "Notícias" aqui em nosso fórum.
Sobre o pvp, todas alterações que foram feitas, não sei em que ano parou, mas fica na nossa área de log de alterações em "Manutenções" e também, algumas informações ficam nos "Avisos".

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 22 June 2020 - 02:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)