Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao verificar o Jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao verificar o Jogo

#1 Membro offline   Junker Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 17-March 20

Postou 16 June 2020 - 10:47 PM

Eu acabei de instalar o jogo novamente, instalei correto, quando fui abrir ele nao carrega o Lobby, fica em Verificando Versão...
Atenciosamente, Junker
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 16 June 2020 - 10:50 PM

Esse problema costuma acontecer, por alguma instabilidade em sua internet, ou por o jogo não está completamente atualizado. Aconselho, que reinicie seu computador e verifique se todas as atualizações estão instaladas.

Caso o problema persista, entre em contato, através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 16 June 2020 - 10:51 PM

Olá, boa noite!

Recomendo tá realizando o procedimento abaixo.

Quote

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente


Obs: confira se o seu antivírus está ativo, se tiver recomendo que desativa-o antes de seguir com o procedimento.

0

#4 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2024
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 16 June 2020 - 10:52 PM

Boa noite, apaga os arquivos update e settings, após isso execute o jogo com privilégios administrativos. Verifique se resolveu o problema com esse método.
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 16 June 2020 - 10:52 PM

Clique sobre o ícone do MuAwaY com o botão direito do mouse, vá em "Abrir local do arquivo", procure pelas pastas Update e Settings, em seguida delete-as. Após fazer isso, basta abrir o launcher normalmente e verifique se irá atualizar.
Caso o problema persista, faça a reinstalação do jogo, mas desta vez com o seu anti-vírus desativado, para que nenhum arquivo seja detectado como malicioso.
#Poste resultados.

Imagem
0

#6 Membro offline   Actavus Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 14-October 19

Postou 16 June 2020 - 10:53 PM

Boa Noite

Normalmente isso acontece, eu aconselho você a seguir estas etapas para resolver seu problema.

Quote

1º- Haga clic en el Lanzador del servidor con el botón derecho del mouse.
2º- Haga clic en "Abrir ubicación de archivo".
3º- Localice y elimine los archivos "Actualización" y "Configuración"
4º- Ejecute el Iniciador como administrador e intente iniciar sesión nuevamente


Se o seu problema persistir, informe-nos abaixo.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Actavus
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 16 June 2020 - 10:53 PM

Boa Noite,

Siga os procedimentos abaixo:


Quote

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente


Caso não tenha obtido a solução do problema entre em contato no e-mail suporte@muaway.net informando detalhadamente o seu problema.


Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 16 June 2020 - 10:54 PM

Boa noite! Inicialmente verifique se a sua conexão com a internet está estável. Posteriormente realize os seguintes procedimentos:
https://forum.muaway...00-da-internet/
https://forum.muaway...-sem-programas/
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Por fim, execute no modo administrador.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 June 2020 - 10:54 PM

Olá, tente saber se não é sua conexão com a internet ou a compatibilidade de seu computador, o MuAwaY só funciona com Windows em desktop certifique-se de que não é isso que está impedindo a execução do jogo. Caso você tenha feito todos os procedimentos e ainda sim não ter solução, envie um e-mail para o suporte@muaway.net e aguarde um retorno, eles estarão vendo todas as possibilidades para você conseguir acessar o servidor.
0

#10 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 16 June 2020 - 10:57 PM

Boa noite,
Tente realizar esse procedimento:
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente

Caso não resolva, tente também desligar seu wi-fi por 15s e ligar novamente, caso não resolva entre em contato com o suporte via email.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 16 June 2020 - 11:12 PM

Olá, Junker!

Recomendo que o senhor verifique sua conexão com a internet se a mesma estiver funcionando em perfeito estado, realize os procedimentos do vídeo abaixo.




Caso nenhuma das opções acima resolva, você pode entrar em contato diretamente com o setor de suporte através do e-mail suporte@muaway.net ou Divix@muaway.net

0

#12 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 16 June 2020 - 11:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)