Página 1 de 1
(Resolvido)Problema ao verificar o Jogo
#2
Postou 16 June 2020 - 10:50 PM
Esse problema costuma acontecer, por alguma instabilidade em sua internet, ou por o jogo não está completamente atualizado. Aconselho, que reinicie seu computador e verifique se todas as atualizações estão instaladas.
Caso o problema persista, entre em contato, através do e-mail suporte@muaway.net.
Caso o problema persista, entre em contato, através do e-mail suporte@muaway.net.
#3
Postou 16 June 2020 - 10:51 PM
Olá, boa noite!
Recomendo tá realizando o procedimento abaixo.
Obs: confira se o seu antivírus está ativo, se tiver recomendo que desativa-o antes de seguir com o procedimento.
Recomendo tá realizando o procedimento abaixo.
Quote
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
Obs: confira se o seu antivírus está ativo, se tiver recomendo que desativa-o antes de seguir com o procedimento.
#5
Postou 16 June 2020 - 10:52 PM
Clique sobre o ícone do MuAwaY com o botão direito do mouse, vá em "Abrir local do arquivo", procure pelas pastas Update e Settings, em seguida delete-as. Após fazer isso, basta abrir o launcher normalmente e verifique se irá atualizar.
Caso o problema persista, faça a reinstalação do jogo, mas desta vez com o seu anti-vírus desativado, para que nenhum arquivo seja detectado como malicioso.
#Poste resultados.
Caso o problema persista, faça a reinstalação do jogo, mas desta vez com o seu anti-vírus desativado, para que nenhum arquivo seja detectado como malicioso.
#Poste resultados.
#6
Postou 16 June 2020 - 10:53 PM
Boa Noite
Normalmente isso acontece, eu aconselho você a seguir estas etapas para resolver seu problema.
Se o seu problema persistir, informe-nos abaixo.
Normalmente isso acontece, eu aconselho você a seguir estas etapas para resolver seu problema.
Quote
1º- Haga clic en el Lanzador del servidor con el botón derecho del mouse.
2º- Haga clic en "Abrir ubicación de archivo".
3º- Localice y elimine los archivos "Actualización" y "Configuración"
4º- Ejecute el Iniciador como administrador e intente iniciar sesión nuevamente
2º- Haga clic en "Abrir ubicación de archivo".
3º- Localice y elimine los archivos "Actualización" y "Configuración"
4º- Ejecute el Iniciador como administrador e intente iniciar sesión nuevamente
Se o seu problema persistir, informe-nos abaixo.
Atenciosamente, Actavus
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 16 June 2020 - 10:53 PM
Boa Noite,
Siga os procedimentos abaixo:
Caso não tenha obtido a solução do problema entre em contato no e-mail suporte@muaway.net informando detalhadamente o seu problema.
Siga os procedimentos abaixo:
Quote
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
Caso não tenha obtido a solução do problema entre em contato no e-mail suporte@muaway.net informando detalhadamente o seu problema.
Atenciosamente, Bira - Travar!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 16 June 2020 - 10:54 PM
Boa noite! Inicialmente verifique se a sua conexão com a internet está estável. Posteriormente realize os seguintes procedimentos:
https://forum.muaway...00-da-internet/
https://forum.muaway...-sem-programas/
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Por fim, execute no modo administrador.
https://forum.muaway...00-da-internet/
https://forum.muaway...-sem-programas/
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Por fim, execute no modo administrador.
#9
Postou 16 June 2020 - 10:54 PM
Olá, tente saber se não é sua conexão com a internet ou a compatibilidade de seu computador, o MuAwaY só funciona com Windows em desktop certifique-se de que não é isso que está impedindo a execução do jogo. Caso você tenha feito todos os procedimentos e ainda sim não ter solução, envie um e-mail para o suporte@muaway.net e aguarde um retorno, eles estarão vendo todas as possibilidades para você conseguir acessar o servidor.
#10
Postou 16 June 2020 - 10:57 PM
Boa noite,
Tente realizar esse procedimento:
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
Caso não resolva, tente também desligar seu wi-fi por 15s e ligar novamente, caso não resolva entre em contato com o suporte via email.
suporte@muaway.net
Tente realizar esse procedimento:
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
Caso não resolva, tente também desligar seu wi-fi por 15s e ligar novamente, caso não resolva entre em contato com o suporte via email.
suporte@muaway.net
#11
Postou 16 June 2020 - 11:12 PM
Olá, Junker!
Recomendo que o senhor verifique sua conexão com a internet se a mesma estiver funcionando em perfeito estado, realize os procedimentos do vídeo abaixo.
Caso nenhuma das opções acima resolva, você pode entrar em contato diretamente com o setor de suporte através do e-mail suporte@muaway.net ou Divix@muaway.net
Recomendo que o senhor verifique sua conexão com a internet se a mesma estiver funcionando em perfeito estado, realize os procedimentos do vídeo abaixo.
Caso nenhuma das opções acima resolva, você pode entrar em contato diretamente com o setor de suporte através do e-mail suporte@muaway.net ou Divix@muaway.net
Página 1 de 1