Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à central de segurança

#1 Membro offline   -ANA_66 Ícone

  • Fire and Blood
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 21-July 16

Postou 12 June 2020 - 11:01 AM

Como desabilitar a central de segurança, sem o número de celular cadastrado (o número que foi cadastrado não existe mais/roubado) e sem ser via ticket (porque não estão resolvendo) ???

0

#2 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 12 June 2020 - 11:04 AM

O procedimento deve ser realizado via ticket (caso não possua mais o número).

Quote


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 12 June 2020 - 11:05 AM

Olá, Ana!

Uma vez a central de segurança cadastrada no seu telefone não e possível remover, o que você pode fazer e remover do seu computador conforme mostra no tutorial abaixo, agora recomendo que tente recuperar pelo o ticket, pois por la você consegue alterar seu numero de telefone, mas antes você deve provar que e realmente dono da conta respondendo um formulário que e enviado pelo a administração.

[Tutorial] - Removendo um computador cadastrado na central de segurança

[Tutorial] - Enviando ticket a administração


Imagem





0

#4 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 June 2020 - 11:06 AM

-
Leia o tópico do link abaixo e você terá suas informações necessárias para buscar soluções para o seu problema.
O único meio de tratar este assunto, será via ticket..


https://forum.muaway...e-computadores/


[]'s
0

#5 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 12 June 2020 - 11:07 AM

Bom Dia,

A partir do momento que a central de segurança é ativada, não é possível você desabilitar ela da sua conta. O único jeito de você está recuperando sua conta é por via ticket, não existe outra forma de ser feita a alteração do número cadastrado da conta, tem que aguardar mesmo. Lembrando que o prazo de resposta do ticket são de 72 horas úteis.

+Info

https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#6 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 12 June 2020 - 11:09 AM

Olá, bom dia!

Infelizmente não há como desativar a sua central de segurança pois uma vez que ativa não há como desativar, lembrando que você pode tá alterando o seu número de celular através do ticket.

0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 12 June 2020 - 11:11 AM

É impossível remover a central de segurança da conta, uma vez ativa, ficará permanente em sua conta.
Leias as informações no tópico a seguir: https://forum.muaway...e-computadores/
Em caso de perca dos dados, pode solicitar a alteração via ticket, mas removê-la é impossível.

Imagem
0

#8 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 12 June 2020 - 11:11 AM

Bom dia, uma vez ativada a central de segurança, ela não pode ser desativada. Peço que abra ticket no site, solicitando a alteração do numero cadastrado, pra que possa reaver acesso à central de segurança! Caso não saiba enviar ticket veja como realizar o procedimento: https://forum.muaway...-administracao/
*Edit: O jogo só presta suporte pra esse tipo de problema através do ticket -ANA_66!

Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 12 June 2020 - 11:13 AM

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 12 June 2020 - 11:11 AM

Bom dia Ana!

A central de segurança só pode ser removida/desativada caso haja outro computador cadastrado lá, ou seja, não é possível desativá-la por completo.
Referente ao número cadastrado, não tem como retirá-lo sem ter contato com o número, neste caso você precisa abrir um ticket pedindo alteração e aguardar 72horas para primeira resposta e responder o questionário enviado corretamente.

-
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 June 2020 - 11:23 AM

Olá, -ANA_66,
Infelizmente, não há como desativar à central de segurança (só tem como cadastrar um novo computador e remover o antigo acesso utilizando o número da conta via SMS), mas existem 02 maneiras, de recuperar o seu número perdido, que são via ticket ou recuperando seu número em alguma loja física de sua operadora, lembrando que, não há limite de ticket's, sendo assim, caso o ticket tenha sido negado você pode enviar um novo e ir tentando até alterarem o seu número (lembre-se de colocar informações extras, como: quantas vezes deposito, quais nick's já utilizou, etc).

0

#11 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 12 June 2020 - 11:25 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)