Boa noite!
fiquei muito tempo sem logar no jogo, e nesse meio tempo eu troquei de numero de telefone e agora quando eu logo pede um novo token pra acessar a conta, como eu consigo esse token ?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a gerar um novo token. Token
#2
Postou 06 June 2020 - 09:11 PM
Você deverá entrar em contato com a administração do servidor solicitando a troca de número, já que você não possui em mãos o número atual. Envie um ticket, faça a solicitação e aguarde por uma resposta em até 72h úteis.
Caso não saiba como enviar um ticket: https://forum.muaway...-administracao/
Caso não saiba como enviar um ticket: https://forum.muaway...-administracao/
#3
Postou 06 June 2020 - 09:11 PM
Olá, boa noite!
Você terá que alterar seu número da sua conta, recomendo tá entrando na sua conta no site ir em minha conta depois vai até dados pessoais e click em alterar número, se não tiver acesso ao número antigo da conta, terá que enviar um ticket para a administração solicitando a troca do seu número.
Você terá que alterar seu número da sua conta, recomendo tá entrando na sua conta no site ir em minha conta depois vai até dados pessoais e click em alterar número, se não tiver acesso ao número antigo da conta, terá que enviar um ticket para a administração solicitando a troca do seu número.
#4
Postou 06 June 2020 - 09:13 PM
Boa noite,
Você deve enviar um ticket solicitando a troca de número, para você conseguir te acesso a todos os recursos novamente da sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Você deve enviar um ticket solicitando a troca de número, para você conseguir te acesso a todos os recursos novamente da sua conta.
Caso não saiba como enviar um ticket:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
#5
Postou 06 June 2020 - 09:14 PM
E enviado um código de confirmação para o número no qual a conta está cadastrado, por tanto obtenha acesso ao número no qual sua conta foi vinculada e resgate esse código para conseguir jogar tranquilamente, valido ressaltar caso você tenha ficado um período igual ou superior a 180 dias sem logar no servidor seus itens como também personagens/baús são deletados como mostrado abaixo:
Valido ressaltar caso não tenha mais acesso ao número vinculado a conta, contate nossa administração por ticket pedindo a alteração de número, dessa forma será enviado um formulário contendo perguntas a respeito da conta, quanto mais perguntas você responder de forma correta, mais chances você tem de fazer tal alteração, caso não saiba enviar ticket proceda: https://forum.muaway...-administracao/
Quote
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Valido ressaltar caso não tenha mais acesso ao número vinculado a conta, contate nossa administração por ticket pedindo a alteração de número, dessa forma será enviado um formulário contendo perguntas a respeito da conta, quanto mais perguntas você responder de forma correta, mais chances você tem de fazer tal alteração, caso não saiba enviar ticket proceda: https://forum.muaway...-administracao/
#6
Postou 06 June 2020 - 09:15 PM
Boa noite! Você terá que estar enviando um ticket para a Administração e solicite a alteração do número do telefone, caso não saiba como fazer o procedimento segue com o tutorial: https://forum.muaway...war-christmans/ boa sorte!
#7
Postou 06 June 2020 - 09:16 PM
Olá, neste caso o senhor deve entrar em contato com a administração solicitando ajuda para alterar seu número, caso não saiba como fazer você pode acessar o link abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
#9
Postou 06 June 2020 - 09:46 PM
Boa noite!
Se já tens o gerenciador instalado, faça a troca do número da conta através do painel de usuário do site e conseguirás gerar o token normalmente.
Caso não possua mais o número, e não tens mais o gerenciador no seu aparelho, terás que solicitar alteração através do ticket e fazer a desativação remota do gerenciador MuAwaY. Após conclusão, poderá cadastrar novo número e ativar novamente a dupla autenticação.
Se já tens o gerenciador instalado, faça a troca do número da conta através do painel de usuário do site e conseguirás gerar o token normalmente.
Caso não possua mais o número, e não tens mais o gerenciador no seu aparelho, terás que solicitar alteração através do ticket e fazer a desativação remota do gerenciador MuAwaY. Após conclusão, poderá cadastrar novo número e ativar novamente a dupla autenticação.
Página 1 de 1