Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação/alteração de dados via ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação/alteração de dados via ticket.

#1 Membro offline   ExUpdaTe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 16-April 19

Postou 04 June 2020 - 06:28 PM

gente eu perdi central da minha acc ai me mandarao um formulario so q nao tenhu carteira de motorista e tbm nao to achando minha certidao mais do resto eu tenhu tudo , sera q vai dar erro ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Denis__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-July 16

Postou 04 June 2020 - 06:30 PM


Tente encaminhar ao menos a certidão de nascimento por ser um documento cujo conteúdo é extraído do assento de seu nascimento, acaba sendo de suma importância a verificação do conteúdo do mesmo, assim as chances do problema que te assola ser resolvido e bem maior, já sobre a carteira nacional de habilitação deixe sem anexo, até porque como já mencionado você não possui a mesma.


Imagem
0

#3 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 04 June 2020 - 06:31 PM

Olá, ExUpdaTe!

Possa ser que da error ou possa ser que não, recomendo tá respondendo o máximo possível e às que não conseguir responder deixe em branco, avisa o motivo que não pode preencher tal resposta.

0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 04 June 2020 - 06:32 PM

Olá, ExUpdaTe!

Tente enviar o máximo de documentos possíveis, se você não tem infelizmente não envie, porem você pode encontrar mais dificuldade na hora de recuperar sua conta, e responsa com o máximo de informações corretas possíveis.

0

#5 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 June 2020 - 06:32 PM

Se você não tentar impossível saber se dará certo ou não, mesmo sem a carteira de habilitação você não contém seu CPF ou RG? Digo aqueles avulsos? Bom meu caro, você precisa ter algum desses para ter mais chances de recuperar o acesso. Mas você pode estar tentando explicar a situação na Descrição do ticket, quem pode afirmar se sem estes dados vai ter sucesso é somente o pessoal encarregado por responder aquela área. Boa sorte!

*Observação: Quanto mais informações você der que somente o dono da conta sabe como (assuntos financeiros "depósitos", loguin antigo, senha, e-mail...) isso ajuda bastante reconhecer que ela verdadeiramente a pertenceu.

0

#6 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 04 June 2020 - 06:33 PM

Boa Noite Update !

Caso você não tenha algum dos documentos pedidos você pode deixar em branco, oque importa é você colocar os dados todos corretos mesmo que falte algum documento.

-
0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 04 June 2020 - 06:34 PM

Quanto mais documentos você enviar, mais facilidade terá na recuperação, então eu recomendo enviar tudo que tiver em mãos, procure pela sua Certidão de Nascimento e depois envie no formulário junto aos outros documentos, a CNH pode até ser desconsiderada, mas a certidão é quase essencial.
Imagem
0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 04 June 2020 - 06:36 PM

Boa noite! Pode ser que sim (hipótese). É normal devido a idade dos jogadores que compõe a comunidade a falta de um ou outro documento (deixe os que não possui e se possível o motivo), no entanto, provavelmente a ausência de documentos simples irá colaborar e muito para a rejeição da ação que deseja fazer. Recomendo que busque encontrar o maior número possível de documentos para que possa ter sucesso, mas é claro, não temos como afirmar.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 04 June 2020 - 06:37 PM

Boa noite,
É bom anexar todos os documentos solicitados, porém se você não tiver em mãos ou não ter, não tem problema, Esclareça o por que de você não ter enviado no final. Pode ser que eles aceitem, ou não. Porém caso isso ocorra você pode está enviando novamente o ticket, com os documentos que faltarão, caso você encontre.

Este post foi editado por Bia-s2: 04 June 2020 - 06:37 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 04 June 2020 - 06:37 PM

Não é necessário inserir, porém forneça o máximo de dados necessários.
Realizei a alteração do número da minha conta hoje e foi da mesma forma.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#11 Membro offline   Subzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 30-March 20

Postou 04 June 2020 - 06:38 PM

Boa noite, você precisa preenche o máximo de informações possível para que administração aprove mais o seu RG,CPF e certidão de nascimento já basta.
Para mais informação link abaixo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 04 June 2020 - 06:39 PM

Boa noite!
Oriento que siga as orientações de preenchimento dados no próprio formulário. Leia com atenção o que se pede para que consigas anexar o necessário.
Quanto mais informações corretas sobre sua conta preencher, mais rápido será a conclusão do processo. Se não lembrar de alguma informação ou não ter algum dos documentos solicitados, siga o que lhe é pedido no início do formulário e anexe quais você possui.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 04 June 2020 - 06:39 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)