Página 1 de 1
(Respondido)Referente a recuperação/alteração de dados via ticket.
#2
Postou 04 June 2020 - 06:30 PM
Tente encaminhar ao menos a certidão de nascimento por ser um documento cujo conteúdo é extraído do assento de seu nascimento, acaba sendo de suma importância a verificação do conteúdo do mesmo, assim as chances do problema que te assola ser resolvido e bem maior, já sobre a carteira nacional de habilitação deixe sem anexo, até porque como já mencionado você não possui a mesma.
#5
Postou 04 June 2020 - 06:32 PM
Se você não tentar impossível saber se dará certo ou não, mesmo sem a carteira de habilitação você não contém seu CPF ou RG? Digo aqueles avulsos? Bom meu caro, você precisa ter algum desses para ter mais chances de recuperar o acesso. Mas você pode estar tentando explicar a situação na Descrição do ticket, quem pode afirmar se sem estes dados vai ter sucesso é somente o pessoal encarregado por responder aquela área. Boa sorte!
*Observação: Quanto mais informações você der que somente o dono da conta sabe como (assuntos financeiros "depósitos", loguin antigo, senha, e-mail...) isso ajuda bastante reconhecer que ela verdadeiramente a pertenceu.
*Observação: Quanto mais informações você der que somente o dono da conta sabe como (assuntos financeiros "depósitos", loguin antigo, senha, e-mail...) isso ajuda bastante reconhecer que ela verdadeiramente a pertenceu.
#7
Postou 04 June 2020 - 06:34 PM
Quanto mais documentos você enviar, mais facilidade terá na recuperação, então eu recomendo enviar tudo que tiver em mãos, procure pela sua Certidão de Nascimento e depois envie no formulário junto aos outros documentos, a CNH pode até ser desconsiderada, mas a certidão é quase essencial.
#8
Postou 04 June 2020 - 06:36 PM
Boa noite! Pode ser que sim (hipótese). É normal devido a idade dos jogadores que compõe a comunidade a falta de um ou outro documento (deixe os que não possui e se possível o motivo), no entanto, provavelmente a ausência de documentos simples irá colaborar e muito para a rejeição da ação que deseja fazer. Recomendo que busque encontrar o maior número possível de documentos para que possa ter sucesso, mas é claro, não temos como afirmar.
#9
Postou 04 June 2020 - 06:37 PM
Boa noite,
É bom anexar todos os documentos solicitados, porém se você não tiver em mãos ou não ter, não tem problema, Esclareça o por que de você não ter enviado no final. Pode ser que eles aceitem, ou não. Porém caso isso ocorra você pode está enviando novamente o ticket, com os documentos que faltarão, caso você encontre.
É bom anexar todos os documentos solicitados, porém se você não tiver em mãos ou não ter, não tem problema, Esclareça o por que de você não ter enviado no final. Pode ser que eles aceitem, ou não. Porém caso isso ocorra você pode está enviando novamente o ticket, com os documentos que faltarão, caso você encontre.
Este post foi editado por Bia-s2: 04 June 2020 - 06:37 PM
#12
Postou 04 June 2020 - 06:39 PM
Boa noite!
Oriento que siga as orientações de preenchimento dados no próprio formulário. Leia com atenção o que se pede para que consigas anexar o necessário.
Quanto mais informações corretas sobre sua conta preencher, mais rápido será a conclusão do processo. Se não lembrar de alguma informação ou não ter algum dos documentos solicitados, siga o que lhe é pedido no início do formulário e anexe quais você possui.
Oriento que siga as orientações de preenchimento dados no próprio formulário. Leia com atenção o que se pede para que consigas anexar o necessário.
Quanto mais informações corretas sobre sua conta preencher, mais rápido será a conclusão do processo. Se não lembrar de alguma informação ou não ter algum dos documentos solicitados, siga o que lhe é pedido no início do formulário e anexe quais você possui.
Página 1 de 1