Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a sumiço de char. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a sumiço de char. vou tomar prejuizo?

#1 Membro offline   MunRa-GO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 03-September 19

Postou 04 June 2020 - 11:10 AM

Bom Dia Equipe do MuAway

estou aqui , tentando fazer voces olharem o meu tiket que ta em analize a 5 dias ja ou mais

eu estava logando em minha acc e apaguei o 5º char da acc e na hora que eu apaguei o 5º char sumiu o mesmo e tamben o 1º char sumiu que estava lvl 600 e com all xMas , e no lugar do 1º char apareceu 1 sm sem nick nenhum e de level 0 , e o mesmo nao conecta, tenta conectalo e nao sai da tela de loading

eu entro no painel do site e la aparece que nao esixte nenhum char na acc.
mais quando eu logo na conta , la esta o tal do sm sem nick de nivel 0
e se eu for no ranking do site e colocar o nick do meu char que siu , ele aparece como esixtente que e o Goiania-Go

to esperando a equipe resolver isso ja a 5 dias e nada , como que sera? eu vou tomar o prejuizo do meu char sumir e dos meus itens que estava nele sumiren tamben?

pq ai e foda , eu compro os itens do proprio servidor , e os itens some com char e tudo? ai ta fasil demais ganhar dinheiro uai

e nao tem dessa de que minha acc foi hackeada pois

ela tem 1 email so dela
ela tem 1 aparelho celular so dela
ela tem 1 chip de cadastro so dela
e so eu conecto na acc
e nao jogo de lan house somente os meus computadores sao cadastrados

eae vou tomar prejuizo? ou a equipe vai tomar uma providencia de me reimbolsar ou me devolver os meus itens?


tiket numero : 463819

PELO AMOR DE DEUS EQUIPE DA UMA ATENÇAO , JA TEM MAIS DE 72H JA UAI
0

#2 Membro offline   Xuru_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 21-January 13

Postou 04 June 2020 - 11:13 AM

Bom dia,
Entendo sua frustração, no entanto, não há o que fazer momentâneamente, só resta aguardar um respaldo do seu ticket, lembrando que tickets tem um prazo de 72h/3 dias ÚTEIS para serem respondidos, caso seu ticket entre em análise, não a prazo estipulado para resposta.

Atenciosamente Xuru_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 04 June 2020 - 11:13 AM

Amigo, este tipo de assunto é tratado apenas com a administração do servidor, como você já enviou o ticket e o mesmo se encontra em análise, terá de continuar aguardando até uma nova interação. E lembre-se que tickets quando entram no status de análise, não possuem um prazo para serem respondidos novamente, já que possivelmente o assunto abordado requer uma verificação administrativa mais detalhada, então aguarde.
Imagem
0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 04 June 2020 - 11:15 AM

Bom dia, e normal que o atendimento em análise demore um pouco pois o mesmo não tem data para um novo respaldo sendo assim o que você deve fazer e esperar.

Referente ao seu char acredito que seja um bug visual, o mesmo vai ser averiguado e caso seja um bug ou erro será resolvi, por tanto continue aguardando.

0

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 04 June 2020 - 11:16 AM

Vir até o fórum realizar reclamações do gênero não irá agregar em nada. O MuAwaY possui uma equipe adequada para realizar a averiguação em sua conta e ver o que de fato houve. Como você mesmo mencionou que já solicitou o suporte via ticket, o necessário é aguardar a interação da equipe no mesmo.
Fique tranquilo, breve irão responder o seu questionamento e sanar seu problema.

Este post foi editado por Lucas_--: 04 June 2020 - 11:16 AM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#6 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 04 June 2020 - 11:16 AM

Olá, bom dia!

Infelizmente quando um ticket entra no setor de análise não há uma data específica para que a mesma seja respondida por tanto terá que esperar para que seu ticket seja respondido, lembrando que é um processo prolongado.

0

#7 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 June 2020 - 11:17 AM

Bom dia! Peço que mantenha a calma e entre em contato com o suporte@muaway.net ou diretamente com o subAdministrador divix@muaway.net para estarem averiguando seu caso, é muito estranho isso estar acontecendo ultimamente estamos enfrentando alguns problemas com bugs e erros que precisam ser corrigidos, talvez seu caso seja mais um que vai entrar pra lista. Se seu ticket esta em análise devo lembrar que não tem um "prazo" para corresponderem pois eles podem estar vendo a fundo o que acontece para depois o responder/solucionar. Entre em contato pelo e-mail como o orientei, o do Suporte eles dizem estar tentando dar um respaldo em até 3 dias úteis (mas pode ser que seja estendido o período por algum imprevisto). Boa sorte!
0

#8 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 04 June 2020 - 11:18 AM

Bom dia,
O único meio de você está resolvendo seu problema é por ticket, você pode está enviando uma nova resposta, vale lembrar que se ele estiver em análise não tem prazo para resposta, e também só conta dias úteis. Se caso você enviar uma nova resposta será contabilizada + 72horas úteis de prazo para uma resposta. Essa demora pode ocorrer por conta da grande demanda de tickets que a administração recebe por dia.

Esses dias você foi no discord pedir ajuda e nós, membros do suporte o auxiliamos a fazer o ticket. Achei estranho pois esses dias vi seu char online, pensei que o mesmo já teria até recuperado, vi ele on no trade01 no bar, com asa snow e um set no qual não reparei.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 04 June 2020 - 11:20 AM

Bom Dia Jogador!

Como sabe o único meio de dialogar ou resolver seu problema é via ticket, peço que entenda que o suporte tem que ter um tempo para que sejam respondidos todos os tickets, lembrando que quando o mesmo entra em analise ele não possui mais tempo ou prazo pra ser respondido, ficando em questão o senhor esperar e ter paciência !

-
0

#10 Membro offline   Subzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 30-March 20

Postou 04 June 2020 - 11:22 AM

Bom dia amigo
infelizmente só resta a espera o ticket que esta aberto, em 72horas sera respondido,no seu caso que já passou do prazo entre em contato com divix via discord la também ele pode te ajuda, caso você não saiba onde encontra no site oficial do muaway veja abaixo.
https://www.muaway.net/home

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   MunRa-GO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 03-September 19

Postou 04 June 2020 - 11:25 AM

a intençao de vir aqui criar o topco , e que ultima vez que precisei fazer esse mesmo procedimento no forum , o proprio dvix viu o topco e me chamo no pv e resolveu meu problema ,

toa qui fazendo o topco pra ver se alguma alma ajuda a fazer meu problema chegar nas maos deles pra ele poder resolver

pq quero jogar

to com dinheiro no bolso pra comprar 2 promoçoes , mais nao vo comprar emquanto nao resolver , pq n e viavel pramin gastar 1300 reais no jogo sendo que meus itens some na minha frente nas minhas vistas...
0

#12 Membro offline   MunRa-GO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 03-September 19

Postou 04 June 2020 - 11:27 AM

e eu ja mandei tiket , ja mandei email pra dvix , pra adm , pra md , pra gm , pra daldegam , ate pro papa ja abri tiket , ja pedi pelo discord , ja usei todos os meios , e ja tem 5 dias e nada da conta ser resolvida
0

#13 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3240
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 04 June 2020 - 11:47 AM

Bom dia!


Se reinstalou o jogo ou então, excluiu a pasta update do arquivo do jogo e não obteve sucesso, esse caso foge ao que podemos tratar aqui no fórum, logo, o prazo para atendimento nos ticket’s é de 72horas, porém casos em análise que são encaminhados para administração devido a maior complexidade dos ticket’s não tem prazo definido para ser tratado, pois varia de acordo com a demanda e assunto.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3240
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 04 June 2020 - 11:47 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)