(Resolvido)Referente a sumiço de char. vou tomar prejuizo?
#1
Postou 04 June 2020 - 11:10 AM
estou aqui , tentando fazer voces olharem o meu tiket que ta em analize a 5 dias ja ou mais
eu estava logando em minha acc e apaguei o 5º char da acc e na hora que eu apaguei o 5º char sumiu o mesmo e tamben o 1º char sumiu que estava lvl 600 e com all xMas , e no lugar do 1º char apareceu 1 sm sem nick nenhum e de level 0 , e o mesmo nao conecta, tenta conectalo e nao sai da tela de loading
eu entro no painel do site e la aparece que nao esixte nenhum char na acc.
mais quando eu logo na conta , la esta o tal do sm sem nick de nivel 0
e se eu for no ranking do site e colocar o nick do meu char que siu , ele aparece como esixtente que e o Goiania-Go
to esperando a equipe resolver isso ja a 5 dias e nada , como que sera? eu vou tomar o prejuizo do meu char sumir e dos meus itens que estava nele sumiren tamben?
pq ai e foda , eu compro os itens do proprio servidor , e os itens some com char e tudo? ai ta fasil demais ganhar dinheiro uai
e nao tem dessa de que minha acc foi hackeada pois
ela tem 1 email so dela
ela tem 1 aparelho celular so dela
ela tem 1 chip de cadastro so dela
e so eu conecto na acc
e nao jogo de lan house somente os meus computadores sao cadastrados
eae vou tomar prejuizo? ou a equipe vai tomar uma providencia de me reimbolsar ou me devolver os meus itens?
tiket numero : 463819
PELO AMOR DE DEUS EQUIPE DA UMA ATENÇAO , JA TEM MAIS DE 72H JA UAI
#2
Postou 04 June 2020 - 11:13 AM
Entendo sua frustração, no entanto, não há o que fazer momentâneamente, só resta aguardar um respaldo do seu ticket, lembrando que tickets tem um prazo de 72h/3 dias ÚTEIS para serem respondidos, caso seu ticket entre em análise, não a prazo estipulado para resposta.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 04 June 2020 - 11:13 AM
#4
Postou 04 June 2020 - 11:15 AM
Referente ao seu char acredito que seja um bug visual, o mesmo vai ser averiguado e caso seja um bug ou erro será resolvi, por tanto continue aguardando.
#5
Postou 04 June 2020 - 11:16 AM
Fique tranquilo, breve irão responder o seu questionamento e sanar seu problema.
Este post foi editado por Lucas_--: 04 June 2020 - 11:16 AM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 04 June 2020 - 11:17 AM
#8
Postou 04 June 2020 - 11:18 AM
O único meio de você está resolvendo seu problema é por ticket, você pode está enviando uma nova resposta, vale lembrar que se ele estiver em análise não tem prazo para resposta, e também só conta dias úteis. Se caso você enviar uma nova resposta será contabilizada + 72horas úteis de prazo para uma resposta. Essa demora pode ocorrer por conta da grande demanda de tickets que a administração recebe por dia.
Esses dias você foi no discord pedir ajuda e nós, membros do suporte o auxiliamos a fazer o ticket. Achei estranho pois esses dias vi seu char online, pensei que o mesmo já teria até recuperado, vi ele on no trade01 no bar, com asa snow e um set no qual não reparei.
#9
Postou 04 June 2020 - 11:20 AM
Como sabe o único meio de dialogar ou resolver seu problema é via ticket, peço que entenda que o suporte tem que ter um tempo para que sejam respondidos todos os tickets, lembrando que quando o mesmo entra em analise ele não possui mais tempo ou prazo pra ser respondido, ficando em questão o senhor esperar e ter paciência !
#10
Postou 04 June 2020 - 11:22 AM
infelizmente só resta a espera o ticket que esta aberto, em 72horas sera respondido,no seu caso que já passou do prazo entre em contato com divix via discord la também ele pode te ajuda, caso você não saiba onde encontra no site oficial do muaway veja abaixo.
https://www.muaway.net/home
#11
Postou 04 June 2020 - 11:25 AM
toa qui fazendo o topco pra ver se alguma alma ajuda a fazer meu problema chegar nas maos deles pra ele poder resolver
pq quero jogar
to com dinheiro no bolso pra comprar 2 promoçoes , mais nao vo comprar emquanto nao resolver , pq n e viavel pramin gastar 1300 reais no jogo sendo que meus itens some na minha frente nas minhas vistas...
#13
Postou 04 June 2020 - 11:47 AM
Se reinstalou o jogo ou então, excluiu a pasta update do arquivo do jogo e não obteve sucesso, esse caso foge ao que podemos tratar aqui no fórum, logo, o prazo para atendimento nos ticket’s é de 72horas, porém casos em análise que são encaminhados para administração devido a maior complexidade dos ticket’s não tem prazo definido para ser tratado, pois varia de acordo com a demanda e assunto.