Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao meu depósito.
#1
Postou 03 June 2020 - 12:58 PM
Fiz a compra do pacote de 650 reais ontem a noite, e quando confirmei processou 2 pacotes.
tenho certeza de que quando confirmei foi só 650,00 reais!
ai um pacote foi cancelado e o outro aprovado.
mas no aplicativo do banco continua, "EM CONFIRMAÇAO"!
pra mais alguem aconteceu isso ?
tenho certeza de que quando confirmei foi só 650,00 reais!
ai um pacote foi cancelado e o outro aprovado.
mas no aplicativo do banco continua, "EM CONFIRMAÇAO"!
pra mais alguem aconteceu isso ?
#3
Postou 03 June 2020 - 01:01 PM
Bom dia, recomendo que aguarde pelo menos 24Horas, para saber se o pacote vai ser debitado da sua conta, porem você também pode entrar em contato diretamente com o setor financeiro e explicar seu problema.
Em relação a sua pergunta se aconteceu com alguém, pelo menos não vi ninguém vindo aqui comentar nada sobre, porem você talvez não teve total atenção na hora da compra e acabou colocando dois pacotes!
E-mail do Financeiro: financeiro@muaway.net
Em relação a sua pergunta se aconteceu com alguém, pelo menos não vi ninguém vindo aqui comentar nada sobre, porem você talvez não teve total atenção na hora da compra e acabou colocando dois pacotes!
E-mail do Financeiro: financeiro@muaway.net
#5
Postou 03 June 2020 - 01:03 PM
Boa tarde!
Se foi cancelado fique tranquilo, as vezes demora um pouco para alterar o status, persistindo entre em contato com a administração via e-mail narrando o fato.
financeiro@muaway.net
Se foi cancelado fique tranquilo, as vezes demora um pouco para alterar o status, persistindo entre em contato com a administração via e-mail narrando o fato.
financeiro@muaway.net
#6
Postou 03 June 2020 - 01:03 PM
Boa Tarde McLove!
Atualmente não tive contato com nenhum player descrevendo tal erro ou equivoco na hora de confirmação de deposito, porém como dito pelo senhor um dos depósitos já esta com status cancelado, portanto só aguardar o banco verificar que foi cancelado que não será debitado mais nenhum valor de sua conta, pode ficar tranquilo.
Atualmente não tive contato com nenhum player descrevendo tal erro ou equivoco na hora de confirmação de deposito, porém como dito pelo senhor um dos depósitos já esta com status cancelado, portanto só aguardar o banco verificar que foi cancelado que não será debitado mais nenhum valor de sua conta, pode ficar tranquilo.
-
#7
Postou 03 June 2020 - 01:04 PM
Olá,
Recomendo que aguarde até 24 horas para ver se a segunda compra será debitada na sua conta como confirmada, caso isso aconteça recomendo que você entre em contato com o setor financeiro do servidor, para que seja cancelada a compra duplicada, como você citou que uma foi cancelada e a outra aprovada, provavelmente só terá uma atualização no status da compra em seu banco e não irá debitar dois valores, caso debite entre em contato via e-mail no financeiro@muaway.net e espero um respaldo dos mesmos.
Recomendo que aguarde até 24 horas para ver se a segunda compra será debitada na sua conta como confirmada, caso isso aconteça recomendo que você entre em contato com o setor financeiro do servidor, para que seja cancelada a compra duplicada, como você citou que uma foi cancelada e a outra aprovada, provavelmente só terá uma atualização no status da compra em seu banco e não irá debitar dois valores, caso debite entre em contato via e-mail no financeiro@muaway.net e espero um respaldo dos mesmos.
Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
#8
Postou 03 June 2020 - 01:05 PM
Eu fiz a compra e ocorreu normal, entrou em contato com o banco para esclarecer a situação? Pois assim eles cancelam a compra, dá pra ver que não foi intencional e isso acontece com muitas pessoas. Sempre tem que estar atento e com a internet boa para fazer estes procedimentos, por conta as vezes de "um leg" clicamos duas vezes para confirmar que concluiu a compra, mas na verdade efetuou duas vezes. No extrato em algumas compras que decidi cancelar ainda permaneceu o status confirmado por alguns dias, pode ser que demore e eles retirem mas não deixe de entrar em contato no 0800 para ter uma garantia melhor que foi um engano e que eles estejam 100% cientes da situação.
#9
Postou 03 June 2020 - 01:06 PM
Olá, boa tarde!
Como um foi cancelado é o outro foi confirmado provavelmente que será descontado somente o que foi confirmado, qualquer problema financeiramente você pode tá entrando em contato diretamente com o setor financeiro via e-mail: financeiro@muaway.net.
Como um foi cancelado é o outro foi confirmado provavelmente que será descontado somente o que foi confirmado, qualquer problema financeiramente você pode tá entrando em contato diretamente com o setor financeiro via e-mail: financeiro@muaway.net.
#11
Postou 03 June 2020 - 02:51 PM
Boa tarde!
Se em nosso shopping consta que uma das compras foi cancelada. Oriento que verifique com sua prestadora do cartão se o status não for atualizado no seu aplicativo.
Qualquer coisa, temos o e-mail financeiro@muaway.net que tratam desses assuntos à disposição, cujo prazo são 72 horas úteis para respostas.
Se em nosso shopping consta que uma das compras foi cancelada. Oriento que verifique com sua prestadora do cartão se o status não for atualizado no seu aplicativo.
Qualquer coisa, temos o e-mail financeiro@muaway.net que tratam desses assuntos à disposição, cujo prazo são 72 horas úteis para respostas.
Página 1 de 1