Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao meu depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao meu depósito.

#1 Membro offline   McLove_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 03 June 2020 - 12:58 PM

Fiz a compra do pacote de 650 reais ontem a noite, e quando confirmei processou 2 pacotes.
tenho certeza de que quando confirmei foi só 650,00 reais!
ai um pacote foi cancelado e o outro aprovado.
mas no aplicativo do banco continua, "EM CONFIRMAÇAO"!

pra mais alguem aconteceu isso ?
0

#2 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 June 2020 - 01:00 PM

-
Se um foi cancelado e um aprovado, a probabilidade é que atualize em breve o status da confirmação.

As vezes foi algum bug que ocorreu na finalização da compra, porem não irá debitar dinheiro da sua conta.

0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 03 June 2020 - 01:01 PM

Bom dia, recomendo que aguarde pelo menos 24Horas, para saber se o pacote vai ser debitado da sua conta, porem você também pode entrar em contato diretamente com o setor financeiro e explicar seu problema.


Em relação a sua pergunta se aconteceu com alguém, pelo menos não vi ninguém vindo aqui comentar nada sobre, porem você talvez não teve total atenção na hora da compra e acabou colocando dois pacotes!


E-mail do Financeiro: financeiro@muaway.net

0

#4 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 03 June 2020 - 01:01 PM

Como um dos depósitos foi cancelado, pode ficar tranquilo que apenas será descontado 1x do valor contribuído, talvez haja um delay no aplicativo do seu banco afim de mostrar que o outro pacote foi rejeitado.
Imagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 03 June 2020 - 01:03 PM

Boa tarde!
Se foi cancelado fique tranquilo, as vezes demora um pouco para alterar o status, persistindo entre em contato com a administração via e-mail narrando o fato.
financeiro@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Gomes_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 999
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 03 June 2020 - 01:03 PM

Boa Tarde McLove!

Atualmente não tive contato com nenhum player descrevendo tal erro ou equivoco na hora de confirmação de deposito, porém como dito pelo senhor um dos depósitos já esta com status cancelado, portanto só aguardar o banco verificar que foi cancelado que não será debitado mais nenhum valor de sua conta, pode ficar tranquilo.

-
0

#7 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 03 June 2020 - 01:04 PM

Olá,

Recomendo que aguarde até 24 horas para ver se a segunda compra será debitada na sua conta como confirmada, caso isso aconteça recomendo que você entre em contato com o setor financeiro do servidor, para que seja cancelada a compra duplicada, como você citou que uma foi cancelada e a outra aprovada, provavelmente só terá uma atualização no status da compra em seu banco e não irá debitar dois valores, caso debite entre em contato via e-mail no financeiro@muaway.net e espero um respaldo dos mesmos.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 03 June 2020 - 01:05 PM

Eu fiz a compra e ocorreu normal, entrou em contato com o banco para esclarecer a situação? Pois assim eles cancelam a compra, dá pra ver que não foi intencional e isso acontece com muitas pessoas. Sempre tem que estar atento e com a internet boa para fazer estes procedimentos, por conta as vezes de "um leg" clicamos duas vezes para confirmar que concluiu a compra, mas na verdade efetuou duas vezes. No extrato em algumas compras que decidi cancelar ainda permaneceu o status confirmado por alguns dias, pode ser que demore e eles retirem mas não deixe de entrar em contato no 0800 para ter uma garantia melhor que foi um engano e que eles estejam 100% cientes da situação.
0

#9 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 03 June 2020 - 01:06 PM

Olá, boa tarde!

Como um foi cancelado é o outro foi confirmado provavelmente que será descontado somente o que foi confirmado, qualquer problema financeiramente você pode tá entrando em contato diretamente com o setor financeiro via e-mail: financeiro@muaway.net.

0

#10 Membro offline   McLove_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 03 June 2020 - 01:08 PM

aqui o print, eu nao pedi pra cancelar, foi automatico.
tenho certeza q só comprei 1

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Este post foi editado por McLove_: 03 June 2020 - 01:09 PM

0

#11 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 03 June 2020 - 02:51 PM

Boa tarde!
Se em nosso shopping consta que uma das compras foi cancelada. Oriento que verifique com sua prestadora do cartão se o status não for atualizado no seu aplicativo.
Qualquer coisa, temos o e-mail financeiro@muaway.net que tratam desses assuntos à disposição, cujo prazo são 72 horas úteis para respostas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 03 June 2020 - 02:51 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)