Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um problema no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um problema no servidor

#1 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 17 May 2020 - 06:21 PM

Boa noite,

Depois da ultima manutenção que teve no servidor meu programa começou apresentar esse erro:


Quote

Imagem


Já apaguei os arquivos updates e settings e mesmo assim ocorre esse erro, e a internet não apresenta nenhuma alteração que possa interferir nisso.

Quote

Imagem


E já verifiquei meus drives e todos estão atualizados. Alguém sabe o que pode ser isso e como resolver?

Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 17 May 2020 - 06:23 PM

Boa noite,

Tente realizar os procedimentos abaixo e caso não resolva recomendo que entre em contato com o divix pelo o e-mail suporte@muaway.net / divix@muaway.net

[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo

0

#3 Membro offline   Denis__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-July 16

Postou 17 May 2020 - 06:24 PM

Você como outros jogadores já relatarem esse problema aqui outras vezes, e como realizando os procedimentos de praxes você não conseguiu solucionar seu problema o viável no momento é que você comunique a nossa equipe de suporte para ajuda-lo melhor a solucionar o problema o quanto antes, até porque tudo ao nosso alcance de jogadores já foi repassado a vocês, sendo necessário assim uma ajuda mais especializada, enfim, contate nossa equipe pelo e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma resposta.

Imagem
0

#4 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 17 May 2020 - 06:24 PM

Olá,

Alguns jogadores estão com o mesmo erro que você, pode ser um bug devido aos grandes acessos que tivemos no servidor recentemente ou algo mais interno, aconselho que você envie esse problema no e-mail: suporte@muaway.net para que a administração possa resolver o problema em geral.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 17 May 2020 - 06:24 PM

Olá!
Remova a compatibilidade: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Utilize o carregamento dinâmico e execute o jogo no modo administrador.
Sem sucesso terá que tratar do assunto com o suporte via e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 17 May 2020 - 06:24 PM

Realize o processo deste tutorial: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Caso não obtenha êxito, sugiro que esteja entrando em contato com o setor Administrativo pelo email: suporte@muaway.net

Este post foi editado por PagoDIN: 17 May 2020 - 06:25 PM

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 17 May 2020 - 06:26 PM

Boa Noite,

Recomendo que você informe o problema para o e-mail suporte@muaway.net ou divix@muaway.net.


Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#8 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 17 May 2020 - 06:27 PM

Boa noite!

Tente o seguinte:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Pode também excluir por completo o jogo e fazer nova instalação.

Porém, como disse que já fez tudo possível(acredito que os itens citados acima também) e o que costumamos orientar as pessoas aqui, basta encaminhar seu problema ao suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 17 May 2020 - 06:27 PM

Faça a remoção da compatibilidade do jogo, geralmente problemas assim são devido à este problema ou relacionado à conexão com a internet, porém, como sua conexão está estável, recomendo efetuar o primeiro procedimento. Saiba como: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Se persistir, faça a reinstalação completa do jogo!

Imagem
0

#10 Membro offline   PlayZorD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 25-August 12

Postou 17 May 2020 - 06:29 PM

ae e pica chefe
0

#11 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 17 May 2020 - 06:29 PM

é meu broter eu também estou com problema mais diferente do seu o meu o launcher nem chega a abrir e ja desaparece , tudo isso depois que levei um disconect pelo servidor estar cheio , ja fiz varios procedimentos e nada adiantou , o jeito é que entre em contato com administração pois esses problemas parecem tar sendo causados pelo próprio game .
ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 17 May 2020 - 06:30 PM

Olá, recomendo tá fazendo o procedimento abaixo,

Quote

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente


Se por acaso não der certo recomendo tá entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net

1

#13 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 17 May 2020 - 06:30 PM

Boa noite,
Tente reiniciar seu computador e desligar sua internet por 10s e ligar novamente, caso você não obter nenhum sucesso realize o procedimento explicado no tópico abaixo:
[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo
Caso o problema persistir, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para que eles possam estar o ajudando

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 17 May 2020 - 07:06 PM

Muito boa noite!

Bom... Nem sempre o sinal tem haver com a rota do jogo. Infelizmente você precisará aguardar até que normalize por sí só.
Provavelmente é algum problema relacionado a rota.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 17 May 2020 - 07:06 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)