não consigo abrir o jogo. sempre aparece a seguinte mensagem (DESCULPE, MAS NÃO CONSEGUIMOS INICIAR O JOGO DEVIDO À INTABILIDADE NA CONEXÃO. SE O PROBLEMA PERCISTIR RECOMENDAMOS REINICIAR O COMPUTADOR E TENTAR SE CONECTAR NOVAMENTE).
jah fiz de tudo e nda resolve.
se alguem poder me ajudar, obrigado.
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente à problema ao abrir o game erro ao abrir o jogo
#3
Postou 17 May 2020 - 12:36 AM
Olá,
Você já fez todos os procedimentos que passamos a você no discord, entre em contato via e-mail no suporte@muaway.net a administração irá te auxiliar até que o seu problema seja sanado.
Você já fez todos os procedimentos que passamos a você no discord, entre em contato via e-mail no suporte@muaway.net a administração irá te auxiliar até que o seu problema seja sanado.
Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
#4
Postou 17 May 2020 - 12:36 AM
Amigo, no discord lhe passamos todos os procedimentos e você não teve êxito em nenhum. Faça oque sugerimos lá, entre em contato com o setor Administrativo por email: suporte@muaway.net Aqui não iremos conseguir ajudar você com seu problema.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
#5
Postou 17 May 2020 - 12:38 AM
Olá, boa noite!
Primeiramente aconselho você tá reiniciando a sua máquina e tenta novamente caso não funciona, recomendo tá seguindo o seguinte procedimento abaixo:
Se não der certo entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net
Primeiramente aconselho você tá reiniciando a sua máquina e tenta novamente caso não funciona, recomendo tá seguindo o seguinte procedimento abaixo:
Quote
1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente
Se não der certo entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net
Página 1 de 1