Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente à problema ao abrir o game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente à problema ao abrir o game erro ao abrir o jogo

#1 Membro offline   mrths Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 16-May 20

Postou 17 May 2020 - 12:34 AM

não consigo abrir o jogo. sempre aparece a seguinte mensagem (DESCULPE, MAS NÃO CONSEGUIMOS INICIAR O JOGO DEVIDO À INTABILIDADE NA CONEXÃO. SE O PROBLEMA PERCISTIR RECOMENDAMOS REINICIAR O COMPUTADOR E TENTAR SE CONECTAR NOVAMENTE).

jah fiz de tudo e nda resolve.

se alguem poder me ajudar, obrigado.
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 17 May 2020 - 12:36 AM

Como já diz na mensagem que você mandou seu problema e com sua internet, recomendo que entre em contato com a operadora que presta internet para você e tente resolver seu problema, pois por aqui infelizmente não ah nada que podemos fazer para te ajudar.
0

#3 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 17 May 2020 - 12:36 AM

Olá,

Você já fez todos os procedimentos que passamos a você no discord, entre em contato via e-mail no suporte@muaway.net a administração irá te auxiliar até que o seu problema seja sanado.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
1

#4 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 17 May 2020 - 12:36 AM

Amigo, no discord lhe passamos todos os procedimentos e você não teve êxito em nenhum. Faça oque sugerimos lá, entre em contato com o setor Administrativo por email: suporte@muaway.net Aqui não iremos conseguir ajudar você com seu problema.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 17 May 2020 - 12:38 AM

Olá, boa noite!

Primeiramente aconselho você tá reiniciando a sua máquina e tenta novamente caso não funciona, recomendo tá seguindo o seguinte procedimento abaixo:

Quote

1º- Clique sobre o Launcher do servidor com Botão direito do Mouse.
2º- Clique em "Abrir Local de Arquivo".
3º- Localize e Excluas os arquivos "Update" e "Settings"
4º- Execute o Launcher como administrador e tente logar novamente


Se não der certo entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net

0

#6 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 17 May 2020 - 12:38 AM

Boa noite!
Reinicie por alguns segundos a sua conexão com a internet e volte a executar o launcher como administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 17 May 2020 - 12:39 AM

Boa noite,
Tente também desligar sua rede wi-fi por 15s e ligar novamente. Como você ja fez os procedimentos padrão para resolver o problema e não obteve sucesso, entre em contato com o suporte eles vão poder auxilia-los. suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 May 2020 - 01:09 AM

Olá, mrths,
Faça os procedimentos repassados pelos membros do suporte e poste-o resultado!

0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 May 2020 - 01:09 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods dos demais membros.
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 May 2020 - 11:07 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)