Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Relacionado à central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Relacionado à central de segurança

#1 Membro offline   ScaryMitO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 03-May 19

Postou 11 May 2020 - 10:30 PM

Bom dia, boa tarde e boa noite !
Queria que pudessem tirar uma dúvida,tem algum problema relacionado a central se eu formatar o meu computador?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3240
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 11 May 2020 - 10:31 PM

Boa noite!
Se formatar o computador, ele deixará de ser confiável, sendo assim, terá que cadastra-lo novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 11 May 2020 - 10:32 PM

Caso venha formatar sua máquina será necessário cadastrar novamente sua conta pois o sistema de segurança irá realizar a leitura de outro computador.
0

#4 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 11 May 2020 - 10:32 PM

Olá,

Desde que você tenha acesso ao número cadastrado na conta, não terá problema, pois assim é só cadastrar novamente o seu computador e deletar o ''antigo'' da central. Caso não tenha acesso ao número, ai sim você terá um problema, terá que realizar alteração via ticket, porém esse é outro procedimento. Caso precise, entre em contato novamente aqui em nosso web-fórum.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 11 May 2020 - 10:32 PM

Boa noite,

Você pode formar sem problema, depois e só cadastrar novamente e pronto, não deixe de fazer o backup dos seus arquivos Boa sorte!

0

#6 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 11 May 2020 - 10:33 PM

Quando se formata uma máquina cadastrada na central de segurança, o sistema o detecta com um computador desconhecido, sendo necessário cadastrá-lo novamente.
Imagem
0

#7 Membro offline   Denis__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-July 16

Postou 11 May 2020 - 10:34 PM

-
Único problema sera que você terá que realizar novamente o procedimento de vincular o computador a sua conta, pois ao formatar o sistema não reconhecerá sua maquina como confiável.

Este post foi editado por Denis__: 11 May 2020 - 10:35 PM


Imagem
0

#8 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 11 May 2020 - 10:37 PM

Boa noite,
O sistema vai identificar como se fosse novo computador, e você deverá cadastrar novamente o computador e descadastrar o antigo.
Caso queria pode descadastrar antes mesmo de formatar.

Maiores informações:

[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Este post foi editado por Bia-s2: 11 May 2020 - 10:37 PM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 11 May 2020 - 10:39 PM

Boa noite!
Negativo, basta cadastrar o computador novamente.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 11 May 2020 - 10:39 PM

Se você realizar a formatação terá que re-cadastrar a central.
0

#11 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 11 May 2020 - 10:40 PM

Veja como e cadastrado uma nova maquina na central:
https://forum.muaway...e-computadores/

0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 May 2020 - 10:43 PM

Olá, ScaryMitO!
Sim, se você formatar sua máquina o sistema irá identificar como um novo computador e você deverá se cadastrar novamente e descadastrar o antigo acesso, enfim, caso haja alguma dúvida visualize o tópico abaixo:

[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

0

#13 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 11 May 2020 - 10:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)