Página 1 de 1
(Respondido)Referente à respostas administrativas atrasadas. -
#4
Postou 03 May 2020 - 09:02 PM
Olá,
O setor financeiro na verdade se refere a aba de depósitos do servidor, você precisa entrar em contato com o suporte no e-mail: suporte@muaway.net, ou até mesmo entre em contato direto com nosso moderador global no e-mail: divix@muaway.net e assim você irá conseguir sanar seu problema. Lembre-se após enviado o prazo de resposta é de até 72horas uteis.
O setor financeiro na verdade se refere a aba de depósitos do servidor, você precisa entrar em contato com o suporte no e-mail: suporte@muaway.net, ou até mesmo entre em contato direto com nosso moderador global no e-mail: divix@muaway.net e assim você irá conseguir sanar seu problema. Lembre-se após enviado o prazo de resposta é de até 72horas uteis.
Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
#5
Postou 03 May 2020 - 09:02 PM
Olá, boa noite!
Já que o setor administrativo te aconselhou para esta entrando em contato com o e-mail financeiro sugiro que tenha um pouco mais de paciência que eles irão te responder, porém qualquer outra dúvida entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net
Já que o setor administrativo te aconselhou para esta entrando em contato com o e-mail financeiro sugiro que tenha um pouco mais de paciência que eles irão te responder, porém qualquer outra dúvida entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net
#7
Postou 03 May 2020 - 09:04 PM
Boa Noite,
Entre em contato com o DiviX para o e-mail suporte@muaway.net ou divix@muway.net para que possa sanar o problema. Lembrando que contém o prazo de 72 horas para obter resposta.
Entre em contato com o DiviX para o e-mail suporte@muaway.net ou divix@muway.net para que possa sanar o problema. Lembrando que contém o prazo de 72 horas para obter resposta.
Atenciosamente, Bira - Travar!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 03 May 2020 - 09:05 PM
Olá, Boa Noite!
Recomendo você estar realizando o que o setor administrativo lhe orientou relacionada ao caso, então provavelmente a demora para se obter uma possível resposta relacionada ao caso, poderá ser que o setor financeiro esteja analisando o seu caso e estar lhe informando sobre o caso dentro desta resposta, portanto, recomendável é você estar aguardando por alguma resposta sobre o caso.
Abraços!
Recomendo você estar realizando o que o setor administrativo lhe orientou relacionada ao caso, então provavelmente a demora para se obter uma possível resposta relacionada ao caso, poderá ser que o setor financeiro esteja analisando o seu caso e estar lhe informando sobre o caso dentro desta resposta, portanto, recomendável é você estar aguardando por alguma resposta sobre o caso.
Abraços!
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 03 May 2020 - 09:06 PM
Boa noite,
O email - financeiro@muaway.net é somente para assuntos sobre compras.
Para resolver o problema de banimento você deve enviar um ticket, assuntos sobre banimento é resolvido por ticket!
Entretanto como pediram pra você enviar email, envie para o setor responsável: divix@muaway.net
Não esqueça de explicar oque ocorreu.
O email - financeiro@muaway.net é somente para assuntos sobre compras.
Para resolver o problema de banimento você deve enviar um ticket, assuntos sobre banimento é resolvido por ticket!
Entretanto como pediram pra você enviar email, envie para o setor responsável: divix@muaway.net
Não esqueça de explicar oque ocorreu.
Este post foi editado por Bia-s2: 03 May 2020 - 09:09 PM
#10
Postou 03 May 2020 - 09:06 PM
Como você não obteve resposta através do e-mail sugerido pelo ticket, tente agora tratar diretamente com nosso Moderador Global, atraves do endereço de e-mail: divix@muaway.net. *Lembrando que assuntos mais delicados como banimento, entre outros assuntos delicados, exige um tempo maior de análise da administração, sendo completamente normal a demora ao responder, tenha paciência e aguarde, ao enviar o e-mail ao mesmo.
Este post foi editado por Denis__: 03 May 2020 - 09:07 PM
#14
Postou 03 May 2020 - 09:24 PM
Boa noite!
Os assuntos referente a banimento são tratados via ticket mas como foi repassado para que você trate via Email, aconselho estar entrando em contato novamente pelo Email, porém, pelo suporte@muaway.net já que o Email do financeiro não trata sobre esse tipo de assunto.
Os assuntos referente a banimento são tratados via ticket mas como foi repassado para que você trate via Email, aconselho estar entrando em contato novamente pelo Email, porém, pelo suporte@muaway.net já que o Email do financeiro não trata sobre esse tipo de assunto.
Página 1 de 1