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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à respostas administrativas atrasadas. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente à respostas administrativas atrasadas. -

#1 Membro offline   TERRRY Ícone

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Postou 03 May 2020 - 08:59 PM

Boa noite!

Abrir um ticket referente ao meu banimento mês passado, me mandaram resolver com o financeiro@muaway.net. Enviei um e-mail para o mesmo tem mais de 20 dias e não tive resposta até agora! O que me recomendam fazer? Aguardar mais? 🙄 Obrigado!
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#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
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Postou 03 May 2020 - 09:01 PM

Boa noite,

Assunto referente a banimento você deve entrar em contato com o Divix pelo o e-mail suporte@muaway.net ou divix@muaway.net o prazo para obter uma resposta e de 24 horas Uteis.

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#3 Membro offline   Conduta Ícone

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Postou 03 May 2020 - 09:01 PM

Reenvie o e-mail, e também envie um para o divix@muaway.net que ele estará o respondendo assim que puder, normalmente ele não demora mais do que 72 horas para estar dando uma resposta.
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#4 Membro offline   Menor_- Ícone

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Postou 03 May 2020 - 09:02 PM

Olá,
O setor financeiro na verdade se refere a aba de depósitos do servidor, você precisa entrar em contato com o suporte no e-mail: suporte@muaway.net, ou até mesmo entre em contato direto com nosso moderador global no e-mail: divix@muaway.net e assim você irá conseguir sanar seu problema. Lembre-se após enviado o prazo de resposta é de até 72horas uteis.

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Atenciosamente: Menor
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#5 Membro offline   Falcon_- Ícone

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Postou 03 May 2020 - 09:02 PM

Olá, boa noite!

Já que o setor administrativo te aconselhou para esta entrando em contato com o e-mail financeiro sugiro que tenha um pouco mais de paciência que eles irão te responder, porém qualquer outra dúvida entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net

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#6 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
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Postou 03 May 2020 - 09:02 PM

Geralmente assuntos relacionados a banimentos são tratados via ticket, porém, como solicitaram a você para entrar em contato com a equipe financeira, o que lhe resta é aguardar por um respaldo ou, se preferir, envie um novo e-mail.
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#7 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 03 May 2020 - 09:04 PM

Boa Noite,

Entre em contato com o DiviX para o e-mail suporte@muaway.net ou divix@muway.net para que possa sanar o problema. Lembrando que contém o prazo de 72 horas para obter resposta.

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


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#8 Membro offline   Irak Ícone

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Postou 03 May 2020 - 09:05 PM

Olá, Boa Noite!
Recomendo você estar realizando o que o setor administrativo lhe orientou relacionada ao caso, então provavelmente a demora para se obter uma possível resposta relacionada ao caso, poderá ser que o setor financeiro esteja analisando o seu caso e estar lhe informando sobre o caso dentro desta resposta, portanto, recomendável é você estar aguardando por alguma resposta sobre o caso.

Abraços!

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Atenciosamente, Irak
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#9 Membro offline   Bia-s2 Ícone

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Postou 03 May 2020 - 09:06 PM

Boa noite,
O email - financeiro@muaway.net é somente para assuntos sobre compras.
Para resolver o problema de banimento você deve enviar um ticket, assuntos sobre banimento é resolvido por ticket!
Entretanto como pediram pra você enviar email, envie para o setor responsável: divix@muaway.net
Não esqueça de explicar oque ocorreu.

Este post foi editado por Bia-s2: 03 May 2020 - 09:09 PM

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#10 Membro offline   Denis__ Ícone

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Postou 03 May 2020 - 09:06 PM

Como você não obteve resposta através do e-mail sugerido pelo ticket, tente agora tratar diretamente com nosso Moderador Global, atraves do endereço de e-mail: divix@muaway.net. *Lembrando que assuntos mais delicados como banimento, entre outros assuntos delicados, exige um tempo maior de análise da administração, sendo completamente normal a demora ao responder, tenha paciência e aguarde, ao enviar o e-mail ao mesmo.

Este post foi editado por Denis__: 03 May 2020 - 09:07 PM


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#11 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 03 May 2020 - 09:07 PM

Envie um novo e-mail para o Divix: divix@muaway.net e aguarde um respaldo.
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#12 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 03 May 2020 - 09:08 PM

Boa noite!
Grave uma nova resposta relembrando o assunto. Ou entre em contato via email com o DiviX: divix@muaway.net

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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
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#13 Membro offline   Belphego Ícone

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Postou 03 May 2020 - 09:08 PM

Olá, boa noite!
Sugiro-lhe que encaminhe um e-mail novamente para suporte@muaway.net ou divix@muaway.net relatando o caso ocorrido.
Atenciosamente, Belphego
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
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#14 Membro offline   Ghz Ícone

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Postou 03 May 2020 - 09:24 PM

Boa noite!

Os assuntos referente a banimento são tratados via ticket mas como foi repassado para que você trate via Email, aconselho estar entrando em contato novamente pelo Email, porém, pelo suporte@muaway.net já que o Email do financeiro não trata sobre esse tipo de assunto.

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#15 Membro offline   Ghz Ícone

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Postou 03 May 2020 - 09:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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