Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a deletar contas do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a deletar contas do jogo

#1 Membro offline   Love_-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 27-April 19

Postou 01 May 2020 - 11:08 AM

Olá, bom dia!
Eu queria saber se existe alguma forma da administração deletar uma conta minha antiga, pois eu meu nick antigo está preso nela e eu não tenho mais a central, já mandei ticket tentando trocar de central, porém não adiantou, mandei fotos de todos os documentos necessários, respondi todas as informações da conta e mesmo assim não consegui, então resolvi perguntar se há essa possibilidade dela ser deletada do game, e se sim, como posso entrar em contato com a administração para que possam deletar ela.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 01 May 2020 - 11:10 AM

Infelizmente não, até porque administração não deleta conta que jogadores solicitam, lamento. Apenas lembrando:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Este post foi editado por Teck: 01 May 2020 - 11:18 AM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 01 May 2020 - 11:10 AM

Olá, Love_--!
Contas só são excluídas por inatividade, ou seja, caso queira deletar sua conta você deverá deixar ela inativa por certo período, caso haja alguma dúvida:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 01 May 2020 - 11:11 AM

Para saber esse tipo de informação você pode mandar um ticket para administração ou enviar um e-mail para o DiviX, a onde ele poderá lhe responder com mais rapidez sobre se pode deletar a conta ou não, abaixo os e-mail para contato do DiviX.
suporte@muaway.net
divix@muaway.net

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 01 May 2020 - 11:12 AM

Olá,

Excluir não tenho certeza que e possível, mais oque você pode fazer e enviar novamente um ticket tentando recuperar sua conta, caso não consiga, você pode entrar em contato com o Divix pelo o e-mail suporte@muaway.net ou divix@muawaynet feito isso você explica detalhadamente seu problema e veja o que ele pode fazer por voce.

0

#6 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 01 May 2020 - 11:13 AM

Bom dia,

Recomendo que você mande outro ticket para administração para recuperar a sua conta. As vezes pode ter sido alguma informação errada ao preencher o formulário. A conta sim pode ser deletada por inatividade.

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Este post foi editado por Travar: 01 May 2020 - 11:13 AM

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#7 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 01 May 2020 - 11:13 AM

Bom dia,
Caso queria recuperar seu nick a única forma é tentar por ticket, para está recuperando a conta, assim recuperando o nick. Você também consegue o nick por leilão, caso o Nick já esteja parado por mais de 1 ano, assim fazendo a reciclagem do mesmo.
A administração não deleta nick, apenas recicla por leilão, então não tem como a administração está excluindo. Você pode está tentando novamente recuperar por ticket.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 01 May 2020 - 11:14 AM

Bom dia!

O procedimento de recuperação de contas é apenas por ticket, não existe quantidade máxima de vezes que poderá utilizar o sistema de formulários, por isso, podes tentar novamente essa recuperação, lembrando dos dados corretos sobre a conta, a fim de recuperá-la.

Em relação a pergunta, infelizmente não há meios, porém, contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderão ter TODAS suas informações excluídas do banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Podendo recuperar o nick através da reciclagem, cuja premiação é dada em eventos administrativos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 May 2020 - 11:16 AM

Bom dia!
Veja:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Todavia, aborde o assunto com o DiviX: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 01 May 2020 - 11:18 AM

Olá, bom dia!

Infelizmente a administração não deleta conta caso queira recuperar um ticket recomendo espera por alguma reciclagem de nicks.

0

#11 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 May 2020 - 11:21 AM

A Administração não deleta contas do jogo, ainda mais dessa forma. Infelizmente, a única solução para você é conseguir acesso a central e assim deletar o char da mesma. Verifique o conteúdo enviado no questionário que lhe foi repassado, pois algo foi colocado de forma incorreta. Lembre-se de mandar todos os dados e pelo menos a foto de um documento seu para comprovar.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 May 2020 - 11:22 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)