(Respondido)Correlacionado a deletar contas do jogo
#1
Postou 01 May 2020 - 11:08 AM
Eu queria saber se existe alguma forma da administração deletar uma conta minha antiga, pois eu meu nick antigo está preso nela e eu não tenho mais a central, já mandei ticket tentando trocar de central, porém não adiantou, mandei fotos de todos os documentos necessários, respondi todas as informações da conta e mesmo assim não consegui, então resolvi perguntar se há essa possibilidade dela ser deletada do game, e se sim, como posso entrar em contato com a administração para que possam deletar ela.
Atenciosamente - Love_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#2
Postou 01 May 2020 - 11:10 AM
Quote
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Este post foi editado por Teck: 01 May 2020 - 11:18 AM
#3
Postou 01 May 2020 - 11:10 AM
Contas só são excluídas por inatividade, ou seja, caso queira deletar sua conta você deverá deixar ela inativa por certo período, caso haja alguma dúvida:
Quote
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
#4
Postou 01 May 2020 - 11:11 AM
suporte@muaway.net divix@muaway.net
#5
Postou 01 May 2020 - 11:12 AM
Excluir não tenho certeza que e possível, mais oque você pode fazer e enviar novamente um ticket tentando recuperar sua conta, caso não consiga, você pode entrar em contato com o Divix pelo o e-mail suporte@muaway.net ou divix@muawaynet feito isso você explica detalhadamente seu problema e veja o que ele pode fazer por voce.
#6
Postou 01 May 2020 - 11:13 AM
Recomendo que você mande outro ticket para administração para recuperar a sua conta. As vezes pode ter sido alguma informação errada ao preencher o formulário. A conta sim pode ser deletada por inatividade.
Quote
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Este post foi editado por Travar: 01 May 2020 - 11:13 AM
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 01 May 2020 - 11:13 AM
Caso queria recuperar seu nick a única forma é tentar por ticket, para está recuperando a conta, assim recuperando o nick. Você também consegue o nick por leilão, caso o Nick já esteja parado por mais de 1 ano, assim fazendo a reciclagem do mesmo.
A administração não deleta nick, apenas recicla por leilão, então não tem como a administração está excluindo. Você pode está tentando novamente recuperar por ticket.
#8
Postou 01 May 2020 - 11:14 AM
O procedimento de recuperação de contas é apenas por ticket, não existe quantidade máxima de vezes que poderá utilizar o sistema de formulários, por isso, podes tentar novamente essa recuperação, lembrando dos dados corretos sobre a conta, a fim de recuperá-la.
Em relação a pergunta, infelizmente não há meios, porém, contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderão ter TODAS suas informações excluídas do banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Podendo recuperar o nick através da reciclagem, cuja premiação é dada em eventos administrativos.
#9
Postou 01 May 2020 - 11:16 AM
Veja:
Quote
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Todavia, aborde o assunto com o DiviX: suporte@muaway.net
#11
Postou 01 May 2020 - 11:21 AM