Bom dia a todos!
Recentemente notei um possível bug no Shopping de Golds, onde ao comprar uma Asa LV2 de BK, ela vem sempre sem o adicional de Recuperação, mesmo marcando ou desmarcando a opção "Sem função", acredito que seria importante dar uma analisada em tal bug.
Aconteceu comigo e com mais alguns conhecidos.
Página 1 de 1
(Respondido)Relacionado à compra de Asa LV2 no Shopping de Golds
#2
Postou 28 April 2020 - 11:21 AM
Olá,
Neste caso recomendo que o senhor esteja enviado este pequeno bug junto com alguma prova para o DiviX, para que o mesmo esteja analisando e resolvendo o quanto antes.
Recentemente outro jogador também abriu um tópico informado o mesmo problema, não sei informar se ele reportou o bug.
Caso o senhor queira o reembolso dos Golds que você gastou na compra, veja como e realizado o procedimento no tutorial abaixo.
[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways
E-mail para contato suporte@muaway.net ou Divix@muaway.net
Neste caso recomendo que o senhor esteja enviado este pequeno bug junto com alguma prova para o DiviX, para que o mesmo esteja analisando e resolvendo o quanto antes.
Recentemente outro jogador também abriu um tópico informado o mesmo problema, não sei informar se ele reportou o bug.
Caso o senhor queira o reembolso dos Golds que você gastou na compra, veja como e realizado o procedimento no tutorial abaixo.
[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways
E-mail para contato suporte@muaway.net ou Divix@muaway.net
Este post foi editado por LUIG: 28 April 2020 - 11:25 AM
#3
Postou 28 April 2020 - 11:21 AM
Bom dia!
A administração já está ciente, no mais é aguardar.
Acesse: https://forum.muaway...as-no-shopping/
A administração já está ciente, no mais é aguardar.
Acesse: https://forum.muaway...as-no-shopping/
#4
Postou 28 April 2020 - 11:21 AM
Bom dia,
A administração já está ciente desse bug, devemos aguardar ele ser corrigido. Caso queira pode pedir devolução dos Gold's.
[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways
A administração já está ciente desse bug, devemos aguardar ele ser corrigido. Caso queira pode pedir devolução dos Gold's.
[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways
#7
Postou 28 April 2020 - 02:20 PM
Boa tarde, a Administração já está informada sobre esse problema e em breve será resolvida.
Obs: Se você já comprou alguns items, pode enviar um ticket para recuperar o Gold ou GoldAway que você usou, conforme explicado no siguiente Tutorial;
https://forum.muaway...eou-goldsaways/
Obs: Se você já comprou alguns items, pode enviar um ticket para recuperar o Gold ou GoldAway que você usou, conforme explicado no siguiente Tutorial;
https://forum.muaway...eou-goldsaways/
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Página 1 de 1