Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Relacionado à compra de Asa LV2 no Shopping de Golds - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Relacionado à compra de Asa LV2 no Shopping de Golds

#1 Membro offline   S-K-Y Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 30-April 17

Postou 28 April 2020 - 11:17 AM

Bom dia a todos!

Recentemente notei um possível bug no Shopping de Golds, onde ao comprar uma Asa LV2 de BK, ela vem sempre sem o adicional de Recuperação, mesmo marcando ou desmarcando a opção "Sem função", acredito que seria importante dar uma analisada em tal bug.

Aconteceu comigo e com mais alguns conhecidos.
[Membro] S-K-Y - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 28 April 2020 - 11:21 AM

Olá,

Neste caso recomendo que o senhor esteja enviado este pequeno bug junto com alguma prova para o DiviX, para que o mesmo esteja analisando e resolvendo o quanto antes.

Recentemente outro jogador também abriu um tópico informado o mesmo problema, não sei informar se ele reportou o bug.

Caso o senhor queira o reembolso dos Golds que você gastou na compra, veja como e realizado o procedimento no tutorial abaixo.

[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways

E-mail para contato suporte@muaway.net ou Divix@muaway.net

Este post foi editado por LUIG: 28 April 2020 - 11:25 AM

1

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 28 April 2020 - 11:21 AM

Bom dia!
A administração já está ciente, no mais é aguardar.
Acesse: https://forum.muaway...as-no-shopping/

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
2

#4 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 28 April 2020 - 11:21 AM

Bom dia,
A administração já está ciente desse bug, devemos aguardar ele ser corrigido. Caso queira pode pedir devolução dos Gold's.
[Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 28 April 2020 - 11:22 AM

Boa tarde!
Reporte o bug através do e-mail suporte@muaway.net.

No entanto, acredito que já estejam ciente e farão as devidas correções.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10101
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 28 April 2020 - 11:23 AM

A administração já está ciente desse problema que vem acontecendo, envie um ticket caso você já tenha efetuado a compra, brevemente eles estarão solucionando isso.
0

#7 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 28 April 2020 - 02:20 PM

Boa tarde, a Administração já está informada sobre esse problema e em breve será resolvida.

Obs: Se você já comprou alguns items, pode enviar um ticket para recuperar o Gold ou GoldAway que você usou, conforme explicado no siguiente Tutorial;

https://forum.muaway...eou-goldsaways/

Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
1

#8 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 28 April 2020 - 02:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)