Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre não abertura do Launcher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre não abertura do Launcher Que atualização sensacional.

#1 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 26 April 2020 - 09:20 PM

É simples, meu launcher não carrega e fica apenas na parte de
"Verificando versão" e não sai dessa parte.

Já exclui os arquivos "Update.ini" e "Settings.ini" e nada,
já reinstalei e reiniciei o notebook e nada também, tenho certeza
que não tem nada haver com os Drivers porque já são atualizados.
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 26 April 2020 - 09:22 PM

Geralmente quando acontece isso o problema e com seu antivírus ou firewall, recomendo que o senhor esteja desabilitando ambos e baixando o jogo novamente, caso seu problema não seja corrigido, entre em contato com o setor de suporte através do e-mail suporte@muaway.net ou divix@muaway.net
0

#3 Membro offline   Falcon_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 16-July 10

Postou 26 April 2020 - 09:25 PM

Caso você tenha feito tudo isso que você mencionou recomendo que você está em contato com a administração via e-mail.

E-mail: Suporte@muaway.net

E-mail: Divix@muaway.net


Ambos e-mail poderá te ajudar com esse problema.

0

#4 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 26 April 2020 - 09:25 PM

Recomendo desabilitar o anti vírus e abrir novamente o jogo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#5 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 26 April 2020 - 09:25 PM

Boa Noite,

Isso geralmente pode ser problema no firewall ou anti-vírus do seu computador, se você já desativou eles e ainda continua com o problema que envie um e-mail para o suporte@muaway.net ou divix@muaway.net informando o problema que está acontecendo no seu laucher.

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 April 2020 - 09:27 PM

Boa noite!
Primeiramente desabilite seu anti-vírus e veja se essa ação isolada da resultados ou não.

Não dando certo realize os seguintes procedimentos:
https://forum.muaway...-e-desconectes/
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
https://forum.muaway...00-da-internet/

Sem sucesso, deverá abordar o assunto via e-mail descrevendo detalhadamente seu problema com evidências (suporte@muaway.net).


Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 26 April 2020 - 09:28 PM

Como você já realizou os procedimentos padrões e não obteve sucesso, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e peça auxílio direto à equipe administrativa. Somente eles terão as ferramentas necessárias para ajudá-lo.
Imagem
0

#8 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 26 April 2020 - 11:52 PM

Muito boa noite, jogador!

O que ocasiona este problema, geralmente é o antivirus ou o firewall que estão ativados e bloqueando o acesso ao launcher. Nós sempre orientamos a desativá-los para que você tenha acesso ao game.
Tente realizar este procedimento, com os mesmos desativados reinstale o game para tentar solucionar este problema. Caso o problema ainda sim persista, envie um email para suporte@muaway.net ou divix@muaway.net .

Boa sorte!

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 26 April 2020 - 11:53 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)