Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a desativação do Token - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a desativação do Token

#1 Membro offline   xYue-Ts Ícone

  • Escolhido de Deus !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1032
  • Cadastrado: 17-January 14

Postou 23 April 2020 - 07:06 PM

Boa noite!!

Bem, eu jogo pelo PC, porém eu uso aquele gerenciador para fazer a ativação do Char na hora de selecionar e tal..
Só que hoje o meu lindo iPhonezinho após a atualização não ligou mais, devo levar na assistência só sábado (se tiver aberta), mas eu fico sem jogar pelo pc por causa desse gerenciador.. teria como eu desativar ele pelo site?
Não dá pra ficar 2 dias sem fazer nada..
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 April 2020 - 07:10 PM

Olá, xYue-Ts!
Não há como desativar ele pelo site e você deverá aguardar o seu celular ser consertado ou deve manter inativo o gerenciador no aparelho antigo durante 05 dias e após esse prazo pode cadastra-lo novamente em outro celular.|

0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 23 April 2020 - 07:10 PM

Então, não dá para fazer a desativação da dupla autenticação pelo site. Seria necessário utilizar o gerenciador de seu celular para isso.

Tens que aguardar a volta do funcionamento, ou então, tentar ativar em outro celular, o qual terás que ficar 5 dias sem entrar no muaway gerenciador no seu celular para ativar num outro.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 April 2020 - 07:11 PM

Boa noite!
Terá que aguardar até que o problema com o seu celular seja resolvido, pois essa é alternativa mais viável.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#5 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 23 April 2020 - 07:11 PM

Infelizmente não há possibilidades de desativar, terá que aguardar até que seu celular funcione novamente.
1

#6 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 23 April 2020 - 07:11 PM

Olá,
O que você pode fazer é utilizar seu chip em outro celular para cadastrar um computador como seguro e assim conseguindo jogar de uma maquina(um computador), pois não é possível realizar o processo de desativação sem o celular cadastrado. Saiba mais: Guia completo MuAwaY Gerenciador

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 23 April 2020 - 07:12 PM

Boa noite,
Infelizmente você deve aguardar 05 dias para que o gerenciador desative, após passar esses 5 dias você vai conseguir jogar, porém alguns comandos do jogo vai estar bloqueados, como trade, sair da guild etc.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 23 April 2020 - 07:12 PM

Para desativar o gerenciador do muaway, sem ter em mãos o celular que efetuou o cadastro, você deverá realizar o procedimento de inatividade por 5 dias. Após esse período, será possível aplicar por um outro dispositivo, caso seja de sua vontade. Ou se preferir, encaminhe um ticket e veja se a administração pode agilizar seu caso.
Imagem
0

#9 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 23 April 2020 - 07:14 PM

Então não e possível desativar pelo o site o que você pode fazer, e esperar que seu telefone seja consertado no prazo que você informou de dois dias, ou então aguardar o prazo de 5 Dias e cadastrar em outro telefone.
0

#10 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 23 April 2020 - 07:16 PM

Infelizmente não terá como desativar o gerenciador pelo site, sugiro que você mantenha o mesmo inativo por 5 dias, assim batendo o prazo pra um novo cadastro.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 23 April 2020 - 07:20 PM

Muito boa noite!

Infelizmente você só poderá desativar seu token com o aparelho em mãos ou tentando ativar em um outro aparelho e ainda você precisará aguardar 05 dias para que o token desativei automaticamente.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 23 April 2020 - 07:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)