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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Jogo nao inicia - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Jogo nao inicia logar

#1 Membro offline   Easy-Share Ícone

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  • Cadastrado: 02-May 13

Postou 23 April 2020 - 12:54 AM

alguém da uma atenção ai, ja desinstalei instalei, anti virus desativado, ja instalei drivers, mas nada resolve, link do problema ai https://www.youtube....h?v=D5KGAjKVjEI
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#2 Membro offline   Hey Ícone

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  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 23 April 2020 - 12:56 AM

Olá, Easy-Share!
Se já fez todos os procedimentos indicados e não houve resultados satisfatórios você terá que entrar em contato com o e-mail do: suporte@muaway.net e por lá eles irão lhe orientar melhor!

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#3 Membro offline   Greamy Ícone

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  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 April 2020 - 12:57 AM

Boa noite!
Como realizou todos os procedimentos descritosno tópico anterior, e nao obteve resultados, terá que abordar o assunto via e-mail: suporte@muaway.net

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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
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#4 Membro offline   Ghz Ícone

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Postou 23 April 2020 - 12:58 AM

Boa noite!

Como você já realizou os procedimentos padrões aconselho estar encaminhando um email para o suporte@muaway.net com o link do vídeo para que possam lhe ajudar diretamente.

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#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

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  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 23 April 2020 - 12:58 AM

Olá,

Como você já realizou os procedimentos padrões, recomendo que o senhor entre em contato com o setor de suporte através do e-mail suporte@muaway.net.

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#6 Membro offline   Day_CL Ícone

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  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 23 April 2020 - 01:01 AM

Boa noite!

Pelo que vi no vídeo, precisas fazer:
*Uma varredura no seu computador.
*Reiniciá-lo
*Verificar desempenho
*Atualizar drivers.
*Verificar os serviços e processos que estão utilizando a memória do seu computador.
*Possível verificação para formatação.(aconselho uma assistência técnica)

Caso não dê certo, entre em contato com o suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Muse_-: 23 April 2020 - 01:01 AM

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#7 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 23 April 2020 - 01:03 AM

Boa Noite,

Entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net, caso você ja tenha tentado os outros procedimentos e não obteve a solução.

Este post foi editado por Travar: 23 April 2020 - 01:03 AM

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


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#8 Membro offline   Quilmes Ícone

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Postou 23 April 2020 - 01:13 AM

Boa noite, como foi relatado no tópico anterior, pois seu problema não foi resolvido com os procedimentos relatados anteriormente. você precisará enviar um email para suporte@muaway.net relatando seu problema e postando o vídeo do error que está tendo.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



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#9 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
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  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 23 April 2020 - 01:13 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



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