Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre bug na Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre bug na Central de Segurança

#1 Membro offline   ModeloRJ- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 330
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 April 2020 - 02:24 PM

Eu cadastrei meu PC na central de segurança mas a central saiu sozinha, não entendi o porque a central saiu, o numero de celular é o meu, o que deve ser isso?
@Edit: Ja reloguei e continua assim

Este post foi editado por ModeloRJ-: 15 April 2020 - 02:28 PM

ImagemImagem

Atenciosamente Modelin, membro do suporte!
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 15 April 2020 - 02:27 PM

Olá, ModeloRJ-!
Provavelmente, algum bug visual, logo, aconselho que saia do jogo e volte novamente e caso à central não retorne faça o recadastro, por fim, caso ache que sua conta foi acessada por outro jogador troque os dados da mesma e verifique os log's de conexão pelo web site do game.

0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 15 April 2020 - 02:27 PM

Relogue no jogo para verificar se o problema é corrigido
Caso não for, possivelmente houve algum problema no seu computador e é necessário cadastrar novamente a central de segurança.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 April 2020 - 02:29 PM

Isso é um bug visual, basta relogar seu personagem/conta que irá normalizar, de vez em quando isso ocorria com alguns jogadores. Caso continua sem central, verifique seus logs e envie um e-mail para administração suporte@muaway.net
0

#5 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 15 April 2020 - 02:29 PM

Boa tarde!

A central de segurança só é removida mediante ao código que é enviado para o número de celular. Algumas vezes acontece um Bug no qual você loga na conta e está sem central mas basta reiniciar o dispositivo que volta ao normal com a liberação. Caso ainda tenha algum medo ou dúvida você pode acessar sua conta pelo site e ver os Logs de conexões e se tudo estiver normal e você ainda estiver com alguma dúvida sobre sua conta, envie um email para o suporte@muaway.net que você poderá ter um relatório completo.

0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 15 April 2020 - 02:29 PM

Olá,

Prezado, boa tarde!

A sua autoria realizou uma formatação em sua máquina? Se sim, isso ocorre e terá que realizar novamente um cadastro para obter acesso em seus itens e na segurança. Lembrando que, a sua autoria pode realizar cadastro em até 05 máquinas.

Caso não tenha realizado nenhuma formatação, possa ser um bug que ocorreu na suá máquina ou possa ser um bug visual que ocorreu e feche o launcher e adentre novamente no jogo. Caso o erro persista, reporte via e-mail: suporte@muaway.net e relate o bug para nossa administração.

0

#7 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 15 April 2020 - 02:30 PM

Olá,

Neste caso recomendo que o senhor feche seu jogo e abre novamente, e se por alguma ventura o problema persistir recomendo que faça o cadastro novamente, pois isso aconteceu com outro jogador e o mesmo fez o procedimento de cadastrar novamente e deu certo!

0

#8 Membro offline   Travar Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 658
  • Cadastrado: 13-February 20

Postou 15 April 2020 - 02:31 PM

Boa Tarde,

As vezes acontece um bug visual aonde aparece que você está sem sua central de segurança, basta você sai e entra no jogo novamente para está corrigindo o problema. Agora se o problema persistir cadastre sua central de segurança novamente e verifique os logs no site do MuAwaY para verificar se a sua conta está sendo acessada em outro local.

Atenciosamente, Bira - Travar!

MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
0

#9 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 15 April 2020 - 02:32 PM

Boa tarde,
Pode ter acontecido algum bug visual, ja relogou e viu se a mesma voltou?
Caso não tenha voltado é só cadastrar novamente a central; E caso ocorra novamente entre em contato com o suporte explicando oque esta ocorrendo. suporte@muaway.net

Obs: Caso você tenha formatado seu computador isso é normal, basta cadastrar novamente e excluir o acesso antigo caso queira
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 15 April 2020 - 02:33 PM

Boa tarde!

Remova e instale novamente o jogo, se estiver sem a central, cadastre. Persistindo sei até o pro lema via e-mail: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 15 April 2020 - 08:29 PM

Muito boa noite!

Provavelmente é algum bug visual, tente reinstalar o game.
Caso o problema persista, entre em contato através do email suporte@muaway.net.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 15 April 2020 - 08:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)