Página 1 de 1
(Resolvido)Sobre o jogo fechar sozinho
#2
Postou 07 April 2020 - 01:57 PM
Olá, iTz-Neerd!
Faça os procedimentos abaixo:
Se o problema persistir desinstale o jogo completamente e quando for baixar e instalar novamente desative o anti-vírus juntamente com o firewall, pois, eventualmente, tais programas estão bloqueando o seu acesso, caso tenha dúvidas sobre como remover o jogo completamente:
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Faça os procedimentos abaixo:
Quote
1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
Se o problema persistir desinstale o jogo completamente e quando for baixar e instalar novamente desative o anti-vírus juntamente com o firewall, pois, eventualmente, tais programas estão bloqueando o seu acesso, caso tenha dúvidas sobre como remover o jogo completamente:
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
#3
Postou 07 April 2020 - 02:01 PM
Boa tarde!
Você poderá tentar os seguintes procedimentos:
*Excluir as pastas Settings e Update do arquivo do MuAwaY
*Reiniciar sua internet
*Reiniciar seu computador
*Remover por completo o jogo do seu pc e baixa-lo novamente, executando-o como administrador e desativando o antivirus/firewall.
Não resolvendo seu problema, encaminhe-o ao suporte, através do e-mail suporte@muaway.net
Você poderá tentar os seguintes procedimentos:
*Excluir as pastas Settings e Update do arquivo do MuAwaY
*Reiniciar sua internet
*Reiniciar seu computador
*Remover por completo o jogo do seu pc e baixa-lo novamente, executando-o como administrador e desativando o antivirus/firewall.
Não resolvendo seu problema, encaminhe-o ao suporte, através do e-mail suporte@muaway.net
#4
Postou 07 April 2020 - 02:01 PM
Boa tarde!
Primeiramente reinicie o moldem e veja se está tudo certo com a sua conexão com a internet.
Posteriormente realize os seguintes procedimentos:
https://forum.muaway...00-da-internet/
https://forum.muaway...-e-desconectes/
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Veja se obtém resultados satisfatórios.
Sem sucesso, envie um e-mail para:
suporte@muaway.net
Descreva detalhadamente o problema com evidências.
Primeiramente reinicie o moldem e veja se está tudo certo com a sua conexão com a internet.
Posteriormente realize os seguintes procedimentos:
https://forum.muaway...00-da-internet/
https://forum.muaway...-e-desconectes/
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Veja se obtém resultados satisfatórios.
Sem sucesso, envie um e-mail para:
suporte@muaway.net
Descreva detalhadamente o problema com evidências.
#5
Postou 07 April 2020 - 02:01 PM
Boa tarde, esteja reiniciando o ser modem, pode estar em uma rota ruim que esteja lhe prejudicando sua conexão, tenha certeza de estar com a conexão em boas condições realizando o teste em alguns sites de teste de velocidade.
Verifique seus driver se estão todos atualizados , para realizar tal ação recomento o programa SlimDriver basta realizar um pequena busca no google para encontrar. Boa sorte e que seu problema seja resolvido.
Verifique seus driver se estão todos atualizados , para realizar tal ação recomento o programa SlimDriver basta realizar um pequena busca no google para encontrar. Boa sorte e que seu problema seja resolvido.
Atenciosamente Arions_
#6
Postou 07 April 2020 - 02:02 PM
Olá,
Veja os procedimentos abaixo..
Após realizar este procedimento e seu problema continuar, recomendo que você baixa e instale o REVO e desinstale o mu completamente, pois ele remove tudo do seu computador relacionado ao MuAWaY, apos feito isso você baixa novamente e veja se seu problema foi resolvido, se por alguma ventura nenhum dos procedimentos dito for resolvido, recomendo que o senhor entre em contato com o setor de suporte através do e-mail suporte@muawa.net
+INFO https://forum.muaway...vo-uninstaller/
Veja os procedimentos abaixo..
Quote
1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
Após realizar este procedimento e seu problema continuar, recomendo que você baixa e instale o REVO e desinstale o mu completamente, pois ele remove tudo do seu computador relacionado ao MuAWaY, apos feito isso você baixa novamente e veja se seu problema foi resolvido, se por alguma ventura nenhum dos procedimentos dito for resolvido, recomendo que o senhor entre em contato com o setor de suporte através do e-mail suporte@muawa.net
+INFO https://forum.muaway...vo-uninstaller/
#7
Postou 07 April 2020 - 02:03 PM
Boa tarde,
Reinicie sua internet, talvez você possa estar com instabilidades na conexão, tente utilizar a rota alternativa, Caso isso não resolva,
Realize o seguinte procedimento:
Reinicie sua internet, talvez você possa estar com instabilidades na conexão, tente utilizar a rota alternativa, Caso isso não resolva,
Realize o seguinte procedimento:
Quote
1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
#8
Postou 07 April 2020 - 02:03 PM
Boa tarde!
Aconselho estar entrando na pasta do MuAwaY e excluindo os arquivos Settings e Update e abrindo o jogo novamente como administrador e aguarde a atualização.
Caso persista, retire a compatibilidade do game, veja como ao lado: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Aconselho estar entrando na pasta do MuAwaY e excluindo os arquivos Settings e Update e abrindo o jogo novamente como administrador e aguarde a atualização.
Caso persista, retire a compatibilidade do game, veja como ao lado: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
#9
Postou 07 April 2020 - 02:04 PM
Olá,
Prezado, boa tarde! Vá na pasta do MuAwaY e exclua os 02 arquivos chamados de "Update" e "Setting's" e veja se irá obter um êxito. Peço também que realize o procedimento abaixo.
[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo
Caso o transtorno persistir, peço que solicite um auxílio administrativo via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo.
Prezado, boa tarde! Vá na pasta do MuAwaY e exclua os 02 arquivos chamados de "Update" e "Setting's" e veja se irá obter um êxito. Peço também que realize o procedimento abaixo.
[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo
Caso o transtorno persistir, peço que solicite um auxílio administrativo via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo.
#10
Postou 07 April 2020 - 07:23 PM
Muito boa noite!
Você pode realizar o procedimento de deletar os arquivos Settings e Update que se encontram na pasta do MuAwaY, abrir o launcher novamente e aguardar que o jogo atualize.
Você pode também seguir as instruções no tópico explicativo à seguir: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Realizando todos esses procedimentos e mesmo assim o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net que em até 24 horas você terá uma resposta.
Boa Sorte!
Você pode realizar o procedimento de deletar os arquivos Settings e Update que se encontram na pasta do MuAwaY, abrir o launcher novamente e aguardar que o jogo atualize.
Você pode também seguir as instruções no tópico explicativo à seguir: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Realizando todos esses procedimentos e mesmo assim o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net que em até 24 horas você terá uma resposta.
Boa Sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1