Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre o jogo fechar sozinho - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre o jogo fechar sozinho

#1 Membro offline   iTz-Neerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 269
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 07 April 2020 - 01:54 PM

Fala ai velha guarda, estou com um problema ai conectar ao servidor.
Jogo esta fechando a todo momento.
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 07 April 2020 - 01:57 PM

Olá, iTz-Neerd!
Faça os procedimentos abaixo:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Se o problema persistir desinstale o jogo completamente e quando for baixar e instalar novamente desative o anti-vírus juntamente com o firewall, pois, eventualmente, tais programas estão bloqueando o seu acesso, caso tenha dúvidas sobre como remover o jogo completamente:

[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 April 2020 - 02:01 PM

Boa tarde!

Você poderá tentar os seguintes procedimentos:
*Excluir as pastas Settings e Update do arquivo do MuAwaY
*Reiniciar sua internet
*Reiniciar seu computador
*Remover por completo o jogo do seu pc e baixa-lo novamente, executando-o como administrador e desativando o antivirus/firewall.

Não resolvendo seu problema, encaminhe-o ao suporte, através do e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 07 April 2020 - 02:01 PM

Boa tarde!

Primeiramente reinicie o moldem e veja se está tudo certo com a sua conexão com a internet.

Posteriormente realize os seguintes procedimentos:
https://forum.muaway...00-da-internet/
https://forum.muaway...-e-desconectes/
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Veja se obtém resultados satisfatórios.
Sem sucesso, envie um e-mail para:
suporte@muaway.net
Descreva detalhadamente o problema com evidências.


Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Fon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 01-May 17

Postou 07 April 2020 - 02:01 PM

Boa tarde, esteja reiniciando o ser modem, pode estar em uma rota ruim que esteja lhe prejudicando sua conexão, tenha certeza de estar com a conexão em boas condições realizando o teste em alguns sites de teste de velocidade.
Verifique seus driver se estão todos atualizados , para realizar tal ação recomento o programa SlimDriver basta realizar um pequena busca no google para encontrar. Boa sorte e que seu problema seja resolvido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Arions_
0

#6 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 07 April 2020 - 02:02 PM

Olá,

Veja os procedimentos abaixo..

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.


Após realizar este procedimento e seu problema continuar, recomendo que você baixa e instale o REVO e desinstale o mu completamente, pois ele remove tudo do seu computador relacionado ao MuAWaY, apos feito isso você baixa novamente e veja se seu problema foi resolvido, se por alguma ventura nenhum dos procedimentos dito for resolvido, recomendo que o senhor entre em contato com o setor de suporte através do e-mail suporte@muawa.net

+INFO https://forum.muaway...vo-uninstaller/

0

#7 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 07 April 2020 - 02:03 PM

Boa tarde,
Reinicie sua internet, talvez você possa estar com instabilidades na conexão, tente utilizar a rota alternativa, Caso isso não resolva,
Realize o seguinte procedimento:

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 07 April 2020 - 02:03 PM

Boa tarde!

Aconselho estar entrando na pasta do MuAwaY e excluindo os arquivos Settings e Update e abrindo o jogo novamente como administrador e aguarde a atualização.

Caso persista, retire a compatibilidade do game, veja como ao lado: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 07 April 2020 - 02:04 PM

Olá,

Prezado, boa tarde! Vá na pasta do MuAwaY e exclua os 02 arquivos chamados de "Update" e "Setting's" e veja se irá obter um êxito. Peço também que realize o procedimento abaixo.

[Tutorial] - Removendo compatibilidade do Jogo

Caso o transtorno persistir, peço que solicite um auxílio administrativo via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por um prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo.

0

#10 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 07 April 2020 - 07:23 PM

Muito boa noite!

Você pode realizar o procedimento de deletar os arquivos Settings e Update que se encontram na pasta do MuAwaY, abrir o launcher novamente e aguardar que o jogo atualize.

Você pode também seguir as instruções no tópico explicativo à seguir: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Realizando todos esses procedimentos e mesmo assim o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net que em até 24 horas você terá uma resposta.

Boa Sorte!

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 07 April 2020 - 07:23 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)