Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre não recebimento do Baú da live de Páscoa - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre não recebimento do Baú da live de Páscoa

#1 Membro offline   Super100 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 07-April 20

Postou 07 April 2020 - 12:14 PM

Oi boa tarde, eu tava online as 23:10 mais não recebi o baú
0

#2 Membro offline   Menor_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 23-March 20

Postou 07 April 2020 - 12:16 PM

Olá, boa tarde.

Entre em contato com o Divix pelo suporte@muaway.net e explique o acontecido, o mesmo irá te auxiliar para receber seu baú.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Menor
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 07 April 2020 - 12:17 PM

Olá, Super100!
Caso não tenha recebido o baú entre em contato com o e-mail do suporte@muaway.net e por lá eles irão lhe ressarce o baú!

0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 April 2020 - 12:17 PM

Boa noite!
Nesse caso, basta contatar o DiviX pelo e-mail: suporte@muaway.net, e envie seu nickname.
Não se preocupe!

Este post foi editado por Muse_-: 07 April 2020 - 12:19 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 07 April 2020 - 12:17 PM

Se voce entrou no horário que o DiviX informou, você deveria ter recebido, porem caso tenha acontecido de não receber mesmo estando online você vai enviar um e-mail para suporte@muaway.net Ele vai fazer uma verificação em sua conta e caso você tivesse mesmo online no horário você sera bonificado com o bau!
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 07 April 2020 - 12:17 PM

Basta você enviar um e-mail para suporte@muaway.net explicando que não recebeu a bonificação do baú e seu login, assim será verificado e caso realmente você não recebeu, será adicionado em sua conta o baú.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 07 April 2020 - 12:19 PM

Olá! Basta enviar um e-mail para: suporte@muaway.net
Descreva o que ocorreu.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Bia-s2 Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1000
  • Cadastrado: 21-November 17

Postou 07 April 2020 - 12:20 PM

Boa tarde,
Você olhou no site se não tinha sido acrescentado mais um baú? caso não saiba como trocar de baú é sou por /bau [número do baú], caso você tenha visto e não se tem o baú,
Entre em contato com o suporte pelo e-mail suporte@muaway.net, explique o que aconteceu e envie a uma print dos seus logs de conexões.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   ExFelipeTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 04-September 14

Postou 07 April 2020 - 12:22 PM

Boa Tarde!!!

Conforme Foi Dito Na Live, Quem Nao Recebeu o Bau entrar em Contato Com o DIVIX Pelo email suporte@muaway.net Descrevendo oq Aconteceu
Atenciosamente, Lorena !
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ghz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1736
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 07 April 2020 - 12:24 PM

Boa tarde!

entre em contato via email para o suporte@muaway.net e informe que não recebeu o baú mesmo logado no horário.

Este post foi editado por Ghz: 07 April 2020 - 12:24 PM

0

#11 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 07 April 2020 - 12:55 PM

Muito boa tarde!

Entre em contato através do email suporte@muaway.net e fale diretamente com o Moderador Global Divix, informando que não recebeu o seu baú.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 07 April 2020 - 12:55 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)