Página 1 de 1
(Resolvido)Sobre não recebimento do Baú da live de Páscoa
#5
Postou 07 April 2020 - 12:17 PM
Se voce entrou no horário que o DiviX informou, você deveria ter recebido, porem caso tenha acontecido de não receber mesmo estando online você vai enviar um e-mail para suporte@muaway.net Ele vai fazer uma verificação em sua conta e caso você tivesse mesmo online no horário você sera bonificado com o bau!
#8
Postou 07 April 2020 - 12:20 PM
Boa tarde,
Você olhou no site se não tinha sido acrescentado mais um baú? caso não saiba como trocar de baú é sou por /bau [número do baú], caso você tenha visto e não se tem o baú,
Entre em contato com o suporte pelo e-mail suporte@muaway.net, explique o que aconteceu e envie a uma print dos seus logs de conexões.
Você olhou no site se não tinha sido acrescentado mais um baú? caso não saiba como trocar de baú é sou por /bau [número do baú], caso você tenha visto e não se tem o baú,
Entre em contato com o suporte pelo e-mail suporte@muaway.net, explique o que aconteceu e envie a uma print dos seus logs de conexões.
Página 1 de 1