Página 1 de 1
(Respondido)Referente à problemas no baú. forgot password and pin
#1
Postou 14 March 2020 - 12:06 AM
Outro problema que talvez tenha perdido a minha esperança de jogar novamente.
Depois de jogar há 8 meses, desisti porque alguém enganou os meus itens.
Agora eu quero jogar novamente, e eu tento ko pedir ajuda a algum bom jogador.
Bia-s2 me ajudou.
Mas eu esqueci que há 8 meses atrás eu coloquei a senha no meu cofre.
Quando eu coloquei meus itens no cofre que o Bia-s2 me deu porque eu vou transferir para o meu outro personagem. Eu não posso obtê-la, pois esqueci minha senha no cofre e o pino para removê-la.
Eu sei que não posso obtê-la uma vez que sou de Filipinas e o meu número de telefone não está ligado na minha conta.
Outra esperança perdida para jogar novamente.
É triste, mas sei que a culpa é minha.
Depois de jogar há 8 meses, desisti porque alguém enganou os meus itens.
Agora eu quero jogar novamente, e eu tento ko pedir ajuda a algum bom jogador.
Bia-s2 me ajudou.
Mas eu esqueci que há 8 meses atrás eu coloquei a senha no meu cofre.
Quando eu coloquei meus itens no cofre que o Bia-s2 me deu porque eu vou transferir para o meu outro personagem. Eu não posso obtê-la, pois esqueci minha senha no cofre e o pino para removê-la.
Eu sei que não posso obtê-la uma vez que sou de Filipinas e o meu número de telefone não está ligado na minha conta.
Outra esperança perdida para jogar novamente.
É triste, mas sei que a culpa é minha.
It was a good journey, here at MuAway, Time to quit. Hugs!
#2
Postou 14 March 2020 - 12:10 AM
Neste caso será necessário você abrir um ticket e relatar o ocorrido para administração, abaixo irei lhe enviar um tutorial de como enviar um ticket corretamente para administração.
https://forum.muaway...-administracao/
Ao entrar em contato terá que aguardar o prazo de 03 dias úteis para administração responder seu ticket, ao ser respondido e caso entre em analise fique ciente que ticket's em analises não existe um prazo concreto de ser respondido, ou seja, a qualquer momento poderá ser respondido.
https://forum.muaway...-administracao/
Ao entrar em contato terá que aguardar o prazo de 03 dias úteis para administração responder seu ticket, ao ser respondido e caso entre em analise fique ciente que ticket's em analises não existe um prazo concreto de ser respondido, ou seja, a qualquer momento poderá ser respondido.
#3
Postou 14 March 2020 - 12:11 AM
O senhor poderá recuperar seus dados incluindo a senha de seu baú através de SMS, basta o senhor entrar em nosso web-site e clicar em recuperar dados, após isto utilize a opção de recuperar dados via SMS assim preencha todo o formulário. finalizando o senhor receberá em seu telefone cadastrado os dados de sua conta no jogo.
Caso não consiga recuperar, peço que envie um ticket para a administração, prossiga o tutorial abaixo:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Caso não consiga recuperar, peço que envie um ticket para a administração, prossiga o tutorial abaixo:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Este post foi editado por Berry_xP: 14 March 2020 - 12:13 AM
#4
Postou 14 March 2020 - 12:11 AM
Voce pode tentar recuperar sua senha traves do site, basta voce se redirecionar ao site e clicar em Recuperar Dados, Feito isso voce clica em Recuperar por E-mail, assim ira ser enviado uma mensagem ate o seu email e assim voce estará podedndo alterar a senha ou retirando-a do baú.
Caso o senhor não consiga resolver seu problema recomendo que entre em contato com a equipe de suporte através do email que deixarei abaixo.
suporte@muaway.net
Good Night,
You can try to recover your password via the website, you just need to redirect yourself to the website and click on Recover Data, once you have done this click on Recover by E-mail, so a message will be sent to your email and you will be able to change the password or removing it from the chest.
If you are unable to solve your problem I recommend that you contact the support team through the email I will leave below.
support@muaway.net
Caso o senhor não consiga resolver seu problema recomendo que entre em contato com a equipe de suporte através do email que deixarei abaixo.
suporte@muaway.net
Good Night,
You can try to recover your password via the website, you just need to redirect yourself to the website and click on Recover Data, once you have done this click on Recover by E-mail, so a message will be sent to your email and you will be able to change the password or removing it from the chest.
If you are unable to solve your problem I recommend that you contact the support team through the email I will leave below.
support@muaway.net
Este post foi editado por Land_GM: 14 March 2020 - 12:16 AM
#5
Postou 14 March 2020 - 12:12 AM
Olá, DUTERTE!
Nestes casos o recomendado é que você envie ticket e solicite à recuperação dos dados da sua conta, caso tenha dúvidas:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Nestes casos o recomendado é que você envie ticket e solicite à recuperação dos dados da sua conta, caso tenha dúvidas:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
#6
Postou 14 March 2020 - 12:16 AM
Boa noite,
Você pode está enviando um ticket para suporte. Lembrando que tem o prazo de 72 horas para que o ticket seja respondido.
Você pode está verificando esse tópico de como manda um ticket para o suporte.
Link do tópico:
https://forum.muaway...-administracao/
Você pode está enviando um ticket para suporte. Lembrando que tem o prazo de 72 horas para que o ticket seja respondido.
Você pode está verificando esse tópico de como manda um ticket para o suporte.
Link do tópico:
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Bira - Travar!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 14 March 2020 - 12:16 AM
Boa noite, Para voce poder quitar a contrasenha do bau so presisa digitar o Pîd da conta, si nao lembra ele, recomendo que tente recuperar ele pelo suporte da Pagina.
Sim nao logra recuperar recomendo que entre em contacto com nossa administracion via Ticket informando problema que voce ta tendo.
https://forum.muaway...-administracao/
Sim nao logra recuperar recomendo que entre em contacto com nossa administracion via Ticket informando problema que voce ta tendo.
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Página 1 de 1