Ola, queria ver se tem como retirar mim central pois perdi o chip cadastrado formatei diversas vezes o computador e alguns dias voltei a joga , mais o ip nao eo mesmo e ja entrei em contado com a operadora do chip nao tem como eu ter o numero novamente tenho todos dados certinhos menos o chip poderia me ajudar ?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a Central de Segurança
#3
Postou 17 February 2020 - 11:36 PM
Olá SexoNaCaMa!
O aconselhado é que você entre em contato com o setor administrativo via ticket e peça para alterarem o seu número telefônico, feito isto, é só você entrar no game e cadastrar à central na sua máquina e remover o antigo acesso, por fim, caso tenha dúvidas:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
O aconselhado é que você entre em contato com o setor administrativo via ticket e peça para alterarem o seu número telefônico, feito isto, é só você entrar no game e cadastrar à central na sua máquina e remover o antigo acesso, por fim, caso tenha dúvidas:
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
#4
Postou 17 February 2020 - 11:37 PM
Olá,
Prezado, boa noite! O único método pra obter um êxito na recuperação da central de segurança, é encaminhando um ticket pra nossa administração. Pois, a nossa administração irá lhe encaminhar um formulário pra você preencher com os dados pessoais que você realizou a criação da conta por segurança, caso as perguntas estejam todas corretas, o seu transtorno será resolvido.
Saiba como abaixo;
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Lembrando que, o prazo pra obter um respaldo administrativo é de 72 horas úteis, apenas aguarde.
Prezado, boa noite! O único método pra obter um êxito na recuperação da central de segurança, é encaminhando um ticket pra nossa administração. Pois, a nossa administração irá lhe encaminhar um formulário pra você preencher com os dados pessoais que você realizou a criação da conta por segurança, caso as perguntas estejam todas corretas, o seu transtorno será resolvido.
Saiba como abaixo;
[Tutorial] - Enviando ticket a administração
Lembrando que, o prazo pra obter um respaldo administrativo é de 72 horas úteis, apenas aguarde.
#6
Postou 17 February 2020 - 11:47 PM
Olá, boa noite..
Uma vez que você ativa a Central de Segurança, não há como desativá-la novamente.
Sendo assim a única forma de resolver o seu problema será solicitando via ticket a alteração do número de Celular cadastrado em sua conta. Em seguida você receberá um formulário o qual deverá ser preenchido com exatidão para que sua solicitação seja realizada.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração: https://forum.muaway...-administracao/
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site: https://forum.muaway...traves-do-site/
Uma vez que você ativa a Central de Segurança, não há como desativá-la novamente.
Sendo assim a única forma de resolver o seu problema será solicitando via ticket a alteração do número de Celular cadastrado em sua conta. Em seguida você receberá um formulário o qual deverá ser preenchido com exatidão para que sua solicitação seja realizada.
[Tutorial] - Enviando ticket a administração: https://forum.muaway...-administracao/
[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site: https://forum.muaway...traves-do-site/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1