Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Central de Segurança

#1 Membro offline   SexoNaCaMa Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 17-February 20

Postou 17 February 2020 - 11:33 PM

Ola, queria ver se tem como retirar mim central pois perdi o chip cadastrado formatei diversas vezes o computador e alguns dias voltei a joga , mais o ip nao eo mesmo e ja entrei em contado com a operadora do chip nao tem como eu ter o numero novamente tenho todos dados certinhos menos o chip poderia me ajudar ?
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3377
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 17 February 2020 - 11:35 PM

Neste caso você deve entrar em contato com a equipe de suporte via ticket, para que eles possam lhe auxiliar na troca do número.
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 February 2020 - 11:36 PM

Olá SexoNaCaMa!
O aconselhado é que você entre em contato com o setor administrativo via ticket e peça para alterarem o seu número telefônico, feito isto, é só você entrar no game e cadastrar à central na sua máquina e remover o antigo acesso, por fim, caso tenha dúvidas:

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 17 February 2020 - 11:37 PM

Olá,

Prezado, boa noite! O único método pra obter um êxito na recuperação da central de segurança, é encaminhando um ticket pra nossa administração. Pois, a nossa administração irá lhe encaminhar um formulário pra você preencher com os dados pessoais que você realizou a criação da conta por segurança, caso as perguntas estejam todas corretas, o seu transtorno será resolvido.

Saiba como abaixo;

[Tutorial] - Enviando ticket a administração

Lembrando que, o prazo pra obter um respaldo administrativo é de 72 horas úteis, apenas aguarde.

0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3240
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 17 February 2020 - 11:37 PM

A central de segurança uma vez ativa não poderá ser desativada. Agora, podes recuperar sua conta através do ticket.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 17 February 2020 - 11:47 PM

Olá, boa noite..

Uma vez que você ativa a Central de Segurança, não há como desativá-la novamente.

Sendo assim a única forma de resolver o seu problema será solicitando via ticket a alteração do número de Celular cadastrado em sua conta. Em seguida você receberá um formulário o qual deverá ser preenchido com exatidão para que sua solicitação seja realizada.

[Tutorial] - Enviando ticket a administração: https://forum.muaway...-administracao/

[Tutorial] - Enviando um ticket avulso através do site: https://forum.muaway...traves-do-site/


Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 17 February 2020 - 11:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)