Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao ticket para alteração de Dados
#1
Postou 11 February 2020 - 08:29 PM
Boa noite.
Queria a ajuda de alguém do Muaway mds🤦♂️ já mandei uns 5 ticket's e nenhum resolveu meu problema.
Queria trocar o número cadrastado no Muaway Gerenciador sendo que eu não tenho mais acesso a esse número, por isso não consigo mais logar na conta.
A autorização está chegando no outro número que eu não tenho mais acesso ai não consigo entrar na minha conta.
Ja mandei vários ticket's e Nd. Me ajudem aí pfv alguém
Queria a ajuda de alguém do Muaway mds🤦♂️ já mandei uns 5 ticket's e nenhum resolveu meu problema.
Queria trocar o número cadrastado no Muaway Gerenciador sendo que eu não tenho mais acesso a esse número, por isso não consigo mais logar na conta.
A autorização está chegando no outro número que eu não tenho mais acesso ai não consigo entrar na minha conta.
Ja mandei vários ticket's e Nd. Me ajudem aí pfv alguém
#3
Postou 11 February 2020 - 08:33 PM
Boa noite jovem,
Esteja alterando através do ticket. Você certamente recebeu o formulário para ser preenchido em algum destes supostos 5 tickets enviados, enão, faça o preenchimento corretamente, que irá conseguir alterar o número antigo, por um número novo. Este tipo de auxilio é apenas com o suporte administrativo no ticket, infelizmente, não há no que ser ajudado através do fórum, além de indicar a fazer o procedimento novamente no ticket, preenchendo o formulario para alterar o número.
Esteja alterando através do ticket. Você certamente recebeu o formulário para ser preenchido em algum destes supostos 5 tickets enviados, enão, faça o preenchimento corretamente, que irá conseguir alterar o número antigo, por um número novo. Este tipo de auxilio é apenas com o suporte administrativo no ticket, infelizmente, não há no que ser ajudado através do fórum, além de indicar a fazer o procedimento novamente no ticket, preenchendo o formulario para alterar o número.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#4
Postou 11 February 2020 - 08:34 PM
Boa noite, se você já enviou um ticket peço que continue aguardando pois só lá você irá conseguir resolver esse tipo de problema, pois aqui no fórum não podemos lhe ajudar nisso infelizmente, lembrando que o prazo máximo de uma resposta no ticket e de 72 horas, caso seu ticket esteja em análise não haverá um prazo pois nossa equipe irá estar analisando e assim que eles terminarem vão lhe dá uma resposta ou resolver seu problema! Lembrando que para esse tipo de problema ser resolvido você precisa estar respondendo um formulário com todas as opção corretas, ao contrário não será possível fazer alguma alteração em algum dado da sua conta!
Este post foi editado por Jeova: 11 February 2020 - 08:36 PM
#8
Postou 11 February 2020 - 08:36 PM
Boa noite, esse problema na alteração do número cadastrado, você só conseguirá resolver através de ticket, certifique-se de todas informações prestadas no formulário do ticket, anexe fotos de documentos solicitados pra comprovar sua identidade como dono real da conta, pra que o suporte possa te dar uma resposta favorável!
Obs.: Utilize apenas documentações que você possuir!
Obs.: Utilize apenas documentações que você possuir!
Este post foi editado por -Ex_G3D0Mc: 11 February 2020 - 08:37 PM
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 11 February 2020 - 08:37 PM
Boa noite, Quando o Ticket fica no estado de analisis deixa de ter prazo de respota. Recomendo para voce ter uma resposta mais rapida enviar um Email a suporte@muaway.net , informando numero do protocolo do Ticket e detalando seu problema.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
#13
Postou 11 February 2020 - 09:02 PM
Olá, boa noite.
O único método para alteração de Dados é através do ticket, sendo assim deverá responder o formulário de maneira correta para provar que é o real proprietário da conta e seu pedido seja atendido.
Sendo assim sugiro que esteja abrindo um novo ticket e respondendo o formulário novamente, porém atente-se aos dados para que não preencha nada incorreto.
O único método para alteração de Dados é através do ticket, sendo assim deverá responder o formulário de maneira correta para provar que é o real proprietário da conta e seu pedido seja atendido.
Sendo assim sugiro que esteja abrindo um novo ticket e respondendo o formulário novamente, porém atente-se aos dados para que não preencha nada incorreto.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1