mandei um ticket sobre um bug no meus itens q ficaram vermelho e nao fui respondido ainda, qeria uma ajuda pq ta dando dc quando tento mexer na war q bugou.
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre o prazo de resposta via ticket
#2
Postou 09 February 2020 - 02:20 AM
-
Assuntos tratados via ticket, são resolvidos apenas através do suporte no site.
Aqui no fórum, não será resolvido nenhum tipo de problema relacionado a bug's.
O prazo de 72horas úteis para tickets serem finalizados podem ser estendidos devido a grande demanda de ticket's em aberto.
Peço que tenha paciência que o mais breve possível você terá uma solução por parte da STAFF.
[]'s
Assuntos tratados via ticket, são resolvidos apenas através do suporte no site.
Aqui no fórum, não será resolvido nenhum tipo de problema relacionado a bug's.
O prazo de 72horas úteis para tickets serem finalizados podem ser estendidos devido a grande demanda de ticket's em aberto.
Peço que tenha paciência que o mais breve possível você terá uma solução por parte da STAFF.
[]'s
Este post foi editado por Freeza: 09 February 2020 - 02:20 AM
#3
Postou 09 February 2020 - 02:23 AM
Após enviar um ticket você tem que aguardar em torno de 03 dias úteis para a primeira interação administrativa, e caso o processo entre em análise não existe prazo estimado para que seja resolvido, tem que aguardar a análise ser feita, tenha paciência pois tudo é feito para o bem do jogador.
#4
Postou 09 February 2020 - 02:44 AM
O prazo para que seu ticket seja respondido pela Equipe de suporte ou Administração é de 72 horas úteis. Porem, se seu ticket já obteve uma resposta e encontra-se em "analise" esse prazo de 72 horas é removido, e o tempo para um novo feedback passa a ser indeterminado, tendo em vista que existem outros tickets na fila e, o seu caso estará sendo avaliado para uma resposta que se adeque ao seu problema.
Página 1 de 1