Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o prazo de resposta via ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o prazo de resposta via ticket

#1 Membro offline   Link__ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 09-February 20

Postou 09 February 2020 - 02:18 AM

mandei um ticket sobre um bug no meus itens q ficaram vermelho e nao fui respondido ainda, qeria uma ajuda pq ta dando dc quando tento mexer na war q bugou.
0

#2 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 February 2020 - 02:20 AM

-
Assuntos tratados via ticket, são resolvidos apenas através do suporte no site.
Aqui no fórum, não será resolvido nenhum tipo de problema relacionado a bug's.


O prazo de 72horas úteis para tickets serem finalizados podem ser estendidos devido a grande demanda de ticket's em aberto.
Peço que tenha paciência que o mais breve possível você terá uma solução por parte da STAFF. ;)


[]'s

Este post foi editado por Freeza: 09 February 2020 - 02:20 AM

0

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 09 February 2020 - 02:23 AM

Após enviar um ticket você tem que aguardar em torno de 03 dias úteis para a primeira interação administrativa, e caso o processo entre em análise não existe prazo estimado para que seja resolvido, tem que aguardar a análise ser feita, tenha paciência pois tudo é feito para o bem do jogador.
Imagem
0

#4 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 09 February 2020 - 02:44 AM

O prazo para que seu ticket seja respondido pela Equipe de suporte ou Administração é de 72 horas úteis. Porem, se seu ticket já obteve uma resposta e encontra-se em "analise" esse prazo de 72 horas é removido, e o tempo para um novo feedback passa a ser indeterminado, tendo em vista que existem outros tickets na fila e, o seu caso estará sendo avaliado para uma resposta que se adeque ao seu problema.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 09 February 2020 - 02:44 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)