Fala galera boa noite, realizei um pagamento hoje via cartão de crédito para adquirir a promoção. E oque aconteceu foi o seguinte: Meu pedido foi para análise, já separando o saldo do meu cartão. Até aí tudo bem, mais ao finalizar fui acessar meu e-mail e lá tinha uma mensagem dizendo para eu efetuar o pagamento via PicPay, que estava quase pronto e em aberto... Eu sinceramente não entendi porque essa não foi a forma de pagamento escolhida! Não uso Picpay, e nunca usei. Alguém poderia me explicar oque aconteceu? Já mandei ticket/e-mail ao financeiromuaway mais por enquanto não tive retorno. Abraços
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente ao pagamento via cartão de crédito. -
#2
Postou 06 February 2020 - 11:59 PM
Olá TERRRY!
Se já enviou um e-mail ao setor financeiro agora só lhe resta aguardar, lembrando que, pode ser que essa mensagem tenha sido enviada quando você clicou na opção de pagamento via PicPay sem querer ou até mesmo por alguém que quer te roubar, portanto, apenas ignore essa mensagem e tenha calma que em breve o seu pagamento será aprovado.
Se já enviou um e-mail ao setor financeiro agora só lhe resta aguardar, lembrando que, pode ser que essa mensagem tenha sido enviada quando você clicou na opção de pagamento via PicPay sem querer ou até mesmo por alguém que quer te roubar, portanto, apenas ignore essa mensagem e tenha calma que em breve o seu pagamento será aprovado.
#4
Postou 07 February 2020 - 12:31 AM
Boa noite!
Geralmente quando não vem protocolo em e-mail é alguém tentando te roubar, tente enviar um mensagem falando sobre o assunto do cartão de crédito não finalizado via e-mail financeiro@muaway.net explicando direitinho e aguarde o retorno.
Geralmente quando não vem protocolo em e-mail é alguém tentando te roubar, tente enviar um mensagem falando sobre o assunto do cartão de crédito não finalizado via e-mail financeiro@muaway.net explicando direitinho e aguarde o retorno.
Este post foi editado por AlphaWolf: 07 February 2020 - 12:33 AM
Página 1 de 1