Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao pagamento via cartão de crédito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao pagamento via cartão de crédito. -

#1 Membro offline   TERRRY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 06 February 2020 - 11:52 PM

Fala galera boa noite, realizei um pagamento hoje via cartão de crédito para adquirir a promoção. E oque aconteceu foi o seguinte: Meu pedido foi para análise, já separando o saldo do meu cartão. Até aí tudo bem, mais ao finalizar fui acessar meu e-mail e lá tinha uma mensagem dizendo para eu efetuar o pagamento via PicPay, que estava quase pronto e em aberto... Eu sinceramente não entendi porque essa não foi a forma de pagamento escolhida! Não uso Picpay, e nunca usei. Alguém poderia me explicar oque aconteceu? Já mandei ticket/e-mail ao financeiromuaway mais por enquanto não tive retorno. Abraços
ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 February 2020 - 11:59 PM

Olá TERRRY!
Se já enviou um e-mail ao setor financeiro agora só lhe resta aguardar, lembrando que, pode ser que essa mensagem tenha sido enviada quando você clicou na opção de pagamento via PicPay sem querer ou até mesmo por alguém que quer te roubar, portanto, apenas ignore essa mensagem e tenha calma que em breve o seu pagamento será aprovado.

0

#3 Membro offline   TERRRY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 07 February 2020 - 12:16 AM

Show. E aproveitando, eu percebi também que meu pedido não veio com o número do protocolo. Ou seja, não veio nenhum número, eu tenho print aqui. Achei estranho... Pois sempre vem um número registrado ao finalizar o pagamento
ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   AlphaWolf Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 17-April 19

Postou 07 February 2020 - 12:31 AM

Boa noite!
Geralmente quando não vem protocolo em e-mail é alguém tentando te roubar, tente enviar um mensagem falando sobre o assunto do cartão de crédito não finalizado via e-mail financeiro@muaway.net explicando direitinho e aguarde o retorno.

Este post foi editado por AlphaWolf: 07 February 2020 - 12:33 AM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 07 February 2020 - 12:59 AM

Olá, Boa noite..

Como já enviou um email para financeiro@muaway.net, agora deverá aguardar por uma resposta, lembrando que o prazo é de até 72 horas úteis.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 07 February 2020 - 12:59 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)