Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a Instabilidade na Loja Virtual - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a Instabilidade na Loja Virtual -

#1 Membro offline   TERRRY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 06 February 2020 - 03:29 PM

Boa tarde,

Gostaria de saber se a loja online está passando por instabilidade, pois eu consigo entrar certin escolher os pacotes, mais na hora de finalizar a compra o site não para de carregar, tentei inúmeras vezes e não tive sucesso. Oque está acontecendo?
ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Jeova Ícone

  • ƒ๏¢๏, ƒ๏яçล э ƒé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 07-July 16

Postou 06 February 2020 - 03:33 PM

Ola, creio que o servidor não está com instabilidades de nenhuma forma pois não vi ninguém reclamando até agora, talvez possa ser sua internet que pode estar fraca e acaba interrompendo de finalizar a forma de pagamento carregando a página da mesma. Tente feehar tudo e reiniciar sua internet para ver se consegue realizar...
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 06 February 2020 - 03:34 PM

Boa tarde, antes de qualquer problema que você tenha ao efetuar o pagamento da promoção, entre em contato com financeiro@muaway.net, la voce ten que informar Loguin e protocolos de compra.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 February 2020 - 03:36 PM

Olá TERRRY!
Pode-ser que sim, pois são muitas pessoas acessando ao mesmo tempo e pode acontecer, eventuais, instabilidades no site, porém eu, pessoalmente, aconselho que tente trocar de navegador e caso o problema persista apenas aguarde um pouco e tente novamente mais tarde.

0

#5 Membro offline   AlphaWolf Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 17-April 19

Postou 06 February 2020 - 04:34 PM

Boa tarde meu caro!
As vezes o site do shopping em sí está passando por instabilidade e você não esta conseguindo.
Tente dar F5 para atualizar e se caso persista, entre em contato com nossa Administração, via e-mail, segue abaixo:

E-mail: financeiro@muaway.net

Para resolver os seus problemas, lá você terá que passar seu Loguin e o protocolo necessário.

Este post foi editado por AlphaWolf: 06 February 2020 - 04:35 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 06 February 2020 - 05:42 PM

Muito boa tarde jogador!

O problema citado já foi repassado para a administração e se encontra em análise no momento.Peço que aguarde e obrigado pelo report.

Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luz Ícone

  • La Dama de Vermelho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1269
  • Cadastrado: 08-June 13

Postou 06 February 2020 - 05:42 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)