Boa tarde,
Gostaria de saber se a loja online está passando por instabilidade, pois eu consigo entrar certin escolher os pacotes, mais na hora de finalizar a compra o site não para de carregar, tentei inúmeras vezes e não tive sucesso. Oque está acontecendo?
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a Instabilidade na Loja Virtual -
#2
Postou 06 February 2020 - 03:33 PM
Ola, creio que o servidor não está com instabilidades de nenhuma forma pois não vi ninguém reclamando até agora, talvez possa ser sua internet que pode estar fraca e acaba interrompendo de finalizar a forma de pagamento carregando a página da mesma. Tente feehar tudo e reiniciar sua internet para ver se consegue realizar...
#3
Postou 06 February 2020 - 03:34 PM
Boa tarde, antes de qualquer problema que você tenha ao efetuar o pagamento da promoção, entre em contato com financeiro@muaway.net, la voce ten que informar Loguin e protocolos de compra.
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
#4
Postou 06 February 2020 - 03:36 PM
Olá TERRRY!
Pode-ser que sim, pois são muitas pessoas acessando ao mesmo tempo e pode acontecer, eventuais, instabilidades no site, porém eu, pessoalmente, aconselho que tente trocar de navegador e caso o problema persista apenas aguarde um pouco e tente novamente mais tarde.
Pode-ser que sim, pois são muitas pessoas acessando ao mesmo tempo e pode acontecer, eventuais, instabilidades no site, porém eu, pessoalmente, aconselho que tente trocar de navegador e caso o problema persista apenas aguarde um pouco e tente novamente mais tarde.
#5
Postou 06 February 2020 - 04:34 PM
Boa tarde meu caro!
As vezes o site do shopping em sí está passando por instabilidade e você não esta conseguindo.
Tente dar F5 para atualizar e se caso persista, entre em contato com nossa Administração, via e-mail, segue abaixo:
E-mail: financeiro@muaway.net
Para resolver os seus problemas, lá você terá que passar seu Loguin e o protocolo necessário.
As vezes o site do shopping em sí está passando por instabilidade e você não esta conseguindo.
Tente dar F5 para atualizar e se caso persista, entre em contato com nossa Administração, via e-mail, segue abaixo:
E-mail: financeiro@muaway.net
Para resolver os seus problemas, lá você terá que passar seu Loguin e o protocolo necessário.
Este post foi editado por AlphaWolf: 06 February 2020 - 04:35 PM
Página 1 de 1