Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Referente ao método de pagamento PayPal
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
182
-
Cadastrado:
25-November 13
Postou 06 February 2020 - 12:13 PM
Tenten enviar o pagamento para ( financeiro@muaway.net ) aparece como que esse usuário não está recebendo pagamentos no momento.
Alguém me ajuda?
0
- Jefs ♔
-
-
Grupo:
Game Master
-
Posts:
9526
-
Cadastrado:
14-July 13
Postou 06 February 2020 - 12:16 PM
Você deve enviar um e-mail financeiro@muaway.net para o e aguarda uma resposta, tempo de resposta é de 72 horas.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
117
-
Cadastrado:
17-April 19
Postou 06 February 2020 - 12:18 PM
Boa tarde meu caro!
Tente novamente enviar nesse e-mail financeiro@muaway.net e você tem que aguardar 72h para ser respondido.
0
- a chata
-
-
Grupo:
Colaborador
-
Posts:
3239
-
Cadastrado:
21-June 18
Postou 06 February 2020 - 12:19 PM
Possivelmente, será necessário uma verificação dessa forma de pagamento pelos administradores, tente aguardar um respaldo dos mesmos, ou então, enviar o e-mail para o financeiro. De qualquer forma, será solucionado.
@Lembre-se que pode ser um bug do próprio Paypal, tente contatá-los também.
Este post foi editado por Muse_-: 06 February 2020 - 12:31 PM
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 06 February 2020 - 12:19 PM
Olá,
Prezado, peço que encaminhe um e-mail para o setor financeiro que é; financeiro@muaway.net e aguarde por um respaldo de 72 horas úteis para obter um auxilio referente o pagamento.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
33
-
Cadastrado:
29-January 20
Postou 06 February 2020 - 12:22 PM
Boa tarde,
Espere 72h até você ter um retorno após esse tempo não tiver retorno, entre em contato via ticket relatando o problema.
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 06 February 2020 - 12:22 PM
Olá zHENTAI!
Creio que você deva enviar um e-mail para: financeiro@muaway.net e aguarde o respaldo do mesmo.
0
- La Dama de Vermelho
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1269
-
Cadastrado:
08-June 13
Postou 06 February 2020 - 01:02 PM
Muito boa tarde jogador!
Você Deverá fazer seu pagamento pelo novo método, que é o da loja virtual e não manualmente. basta que você gere o pedido e siga as instruções dadas no próprio site.
Boa sorte!
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- La Dama de Vermelho
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1269
-
Cadastrado:
08-June 13
Postou 06 February 2020 - 01:02 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Graciosamente, Butterzin
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)