Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problema no Shopping de GWs - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problema no Shopping de GWs

#1 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 02 February 2020 - 07:34 PM

Como se não bastasse mais uma invasão bugada, agora nosso shopp de gws está contribuindo com isso, pois acabei de comprar 4 rings of Power pra ir na invasão, baú 1 vazio, desconectado do servidor, mas a pergunta, cadê o ring Que não foi pro meu baú? Agora vou ter que ir pra invasão vulnerável correndo o risco de morrer na hora do drop de novo!
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 02 February 2020 - 07:38 PM

Boa noite, recomendo que você envie um ticket informando o número da compra feita na loja, não deve, mas geralmente esses bugs visuais acontecem, onde os GoldWays são descontados e os itens não são entregues.

Sempre informa numero de protocolo.

Imagem



Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 02 February 2020 - 07:43 PM

Boa noite, como sabes, terás que enviar ticket para verificação do ocorrido. Para não morrer, tente utilizar servidores sem pvp.
Boa sorte!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 02 February 2020 - 07:49 PM

Aconteceu comigo também, comprei 2 rings e não veio para o baú , enfim a única forma será enviar ticket solicitando ressarcimento de seus goldsways.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 02 February 2020 - 08:32 PM

Olá, Boa noite..

Neste caso você deverá entrar em contato com o setor administrativo via ticket e relatar o problema ocorrido durante a sua compra, informe também o número do Protocolo e Serial dos itens.

Para obter informações referentes ao protocolo e serial basta acessar o "Painel do Usuário" no site, em seguida "Minhas Compras" e por fim "Histórico de compras (GoldsWay´s)".

Caso não saiba enviar um ticket, prossiga com o tutorial a seguir: [Tutorial] - Enviando ticket a administração

Obs: Já repassei ao setor administrativo o problema ocorrido durante as compras e está sendo analisado.

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 02 February 2020 - 08:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)