Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao prazo de resposta do Ticket Ticket protocolo: 448157
#3
Postou 31 January 2020 - 02:12 PM
Tem um prazo de 72 horas uteis para um ticket ser respondido, porém quando o mesmo se encontra em analise pela equipe da administração não existe um prazo, portanto aguarde uma nova interação da parte administrativa.
Este post foi editado por Jimmy_: 31 January 2020 - 02:12 PM
#8
Postou 31 January 2020 - 02:17 PM
O prazo para a primeira interação são de 72 horas úteis, e caso entre em análise, não tem prazo fixo para resposta, portanto, continue aguadando até que tenha um respaldo por parte da Administração.
Atenciosamente → Buddy!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 31 January 2020 - 02:39 PM
Olá, Boa tarde.
O prazo para obter uma resposta via ticket é de até 72 horas úteis e a criação de tópico não irá agilizar esse processo. Sendo assim continue aguardando por um interação através do seu ticket em andamento.
@Obs: Caso o ticket entre em analise não haverá um prazo pré definido para que o caso seja resolvido.
O prazo para obter uma resposta via ticket é de até 72 horas úteis e a criação de tópico não irá agilizar esse processo. Sendo assim continue aguardando por um interação através do seu ticket em andamento.
@Obs: Caso o ticket entre em analise não haverá um prazo pré definido para que o caso seja resolvido.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1